Da última vez que fui numa festa e não falei para a minha namorada (Amanda) ela falou tanto que... nem sei, então agora que vou em uma novamente falei, e ela teve a brilhante idéia de ir junto Affs.
Passei na casa dela as dez e tive que esperar mais uns vinte minutos ate ela estar pronta, chegamos na festa e eu fui reto no bar kk, pedi algo para nós e fui ate a mesa que ela tinha sentado, no caminho não pude deixar de notar uma boca linda, vermelha a minha direita. Nem olhei, para evitar discussões. Dei a bebida para Amanda, sentei e tive a sensação de que isto ia ser chato e que tinha alguem me olhando, virei a cabeça para a direita e se destacou novamente aquela boca vermelha, so que dessa vez a dona dela me olhava com seus olhos azuis penetrantes eu quase não consegui parar de olhar, olhei para o seu corpo esbelto com curvas de dar inveja em muitas mulheres que estava coberto por um pequeno vestido preto sem decote o que me deixou triste hehe, eu não sei se ela era sexy ou se aqule vestido a deixava assim, mais agora eu queria descobrir, quando volto a olhar para seu rosto percebo que não sou mais observado.
Deixo isso de lado quando Amanda levanta e pega minha mão.
Amanda- Vem vamo dança.
Eu- Não, eu vo humilha muita mulher ai. Eu dou risada.
Amanda- haha vamooo. Ela faz beiço, e eu levanto, me conduzindo ate o meio da pista ela ja vai se jogando junto com as batidas da música eletrônica, dou risada e faço o mesmo, quando sinto um leve empurrão nas costas, olho para trás e está a morena da boca vermelha.
Morena- Desculpaa. Ela fala quase gritando e sorri.
Eu- Ta de boaa
Ela deixa sumir aqule lindo sorriso que da lugar a uma cara de braba e olha para o cara que está atras dela, eu so consegui ouvir ela falar alguma coisa do tipo "se você encostar em mim de novo eu vo arrancar seu pinto" fiquei com vontade de socar o rosto desse cara mais ne.
Viro para Amanda que nem percebeu nada e continuo a dançar. Saímos dali e Amanda estava empolgada, me levou ate o bar pegou bebidas tomou a dela e pediu mais uma.
Era quase 2 hrs da manhã e Amanda estava bebada, convenci ela a sair da pista de dança e fomos sentar, enquanto ela falava muito rápido e gritando chegou um cara e pediu para dançar com a Amanda, ela levantou e foi, nem me falou nada. Fiquei ali parado com raiva observando a festa quando lembrei da morena da boca vermelha, pensei em pedir para ficar com ela mas lembrei da Amanda affs, mesmo assim procurei ela com os olhos mas tudo que pude ver foi a Amanda ficando com aquele cara e foi o suficiente, levantei meio desnorteado e fui para a rua, fiquei vermelho de tanta raiva e comecei a bolar meu plano de vingança ali mesmo quando ouço uma voz doce que me fez alcalmar o coração olho para tras, adivinha a morena.
Morena- Oi?
Eu-Oi. Sorrio
Morena- Não sei se você conseguiu me ouvir la dentro mais eu pedi desculpas ta? Ela ri meio timida e para do meu lado.
Eu-Ouvi sim, e ta de boa
Morena- Que bom, a propósito Avril. Ela estende a mão.
Eu- Peter, prazer. Aperto a sua mão
Morena- O prazer é todo meu. Ela ri, eu sinto uma pitada de safadeza e ja fico excitado. Eu dou risada pois ja nem sei oque falar.
Morena- Achei que você tinha namorada mas...
Eu- Tinha. Falei seco, em tom de ponto final.
Morena- Ata. Ela abaixa a cabeça e fica quieta.
Eu- Desculpa.
Morena- Tudo bem, você so não quer falar sobre isso imagino. Ela da aquele sorriso.
Eu- É que ainda to com raiva -Eu olho para seu rosto maravilhoso e nossos olhos se encontram, olho para sua boca linda que permanece vermelha, me aproximo e ela gaz o mesmo ja posso sentir o cheiro de aeu batom mas sou interrompido por uma voz masculina, fico com mais raiva ainda e olho para trás.
Cara- AVRIL, OQUE VOCÊ TA FAZENDO?
Eu viro o rosto para ela que revira os olhos.
Morena- A gente se ve depois ta. Ela sai andando em direção a ele, eu seguro seu braço.
Eu- Ele é teu namorado?
Morena- Não.
Eu- Ta. Me da seu número?
Morena- Sim, é 9444-4481. Ela sai andando novamente. E falando que é pra ele vaza e mais algumas coisas que eu nao ouvi por que não prestei atenção, peguei meu telefone e anotei o número dela, ja não tinha certeza de qual era mais anotei oque lembrava, fui pra casa tomei banho e dormi.
Acordei as cinco da manhã, tomei café, me arrumei para ir para o trabalho, peguei meu telefone junto com as chaves de casa e do carro, fui para a cozinha que tinha uma porta que dava para a garagem coloquei a chave de casa no bolso e entrei no carro, liguei o rádio e a primeira coisa que ouvi foi "um ótimo sabado para todos os ouvintes"... fiquei la parado e encostei a cabeça no volante me perguntando como eu pudi esquecer que hoje não tem trabalho.
Voltei para dentro de casa, troquei de roupa e fui correr, fiz meu percurso de costume que passava por dentro de um parque cheio de árvores que do outro lado havia uma pracinha e na sua frente um mercado.Continuaaa.
Tomara que alguém goste kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erótico é pouco
ContoRomance cheio de sexo, é pra ser uma história diferente vou contar da maneira que me der na telha (vontade) kk A intenção é contar varias histórias diferentes, loucas e sensuais de um so casal, a menos que você também queira ler histórias de seu ca...