13 - Aluno novo

1.4K 59 12
                                    

Pedro Miller falando...
Acabei de chegar nessa nova escola, ja me incomodaram pela roupa que eu tava, no caso eu estou só com um macacão jeans sem blusa nenhuma, só me incomodaram por que eu to sem blusa? ai sim ne.

(Pedro na foto)

Tenho 16 anos e to no 1° ano do ensino médio, espero que eu me dê bem por aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenho 16 anos e to no 1° ano do ensino médio, espero que eu me dê bem por aqui. Estou entrando na escola e muitas meninas ficam babando em mim, já sabia que ia ser assim. Não fazia nem ideia de onde seria meu quarto e nem como conseguir meus horários de aula, me soltaram aqui sem eu nem conhecer o lugar, to meio perdido. Vejo uma menina loira bem bonita, parece ser simpática e ao mesmo tempo mesquinha, vou ver com ela como funciona as coisas por aqui.

-Eai, queria saber onde eu acho a direção, pode me ajudar? - Falo

-Oie, pelo jeito é novo por aqui, vem que eu levo você até lá - Falou a menina - Como é seu nome?

-Pedro Miller - Falo sorrindo - E o seu?

-Lana Bennett. Prazer Pedro - Falou sorrindo - Aqui é a sala da diretora, até mais - Falou saindo e acenando

Entro na sala, e vejo que a diretora me encara assustada, acho que foi por que não bati na porta. Ops!

-Foi mal, eu sou o Pedro Miller - Falei estendendo a mão pra ela - Queria saber o número do meu quarto e meus horário de aula.

-Olá Pedro, sou a diretora Juliana Camargo - Falou sorrindo - Bom, você está no 1° ano, certo? - Assenti com a cabeça - Aqui esta seus horários e o seu quarto tem que ser visto primeiro.

-Eu vou dormir aonde hoje então? - Falei erguendo uma sobrancelha

-Vem comigo, vou achar um quarto pra dormir até o fim dessa semana. - Falou se levantando

-Tem alguma probabilidade de eu dormir no quarto de alguma menina? - Perguntei malicioso

-Tem. Mas, vou ver como anda o quarto dos meninos... - Falou sorrindo

Ela mandou eu me sentar em um banco e pediu pra mim esperar até ela voltar. Fiz o que ela disse e depois de um tempo ela voltou...

-Bom, os meninos não tem espaço nenhum. Então sobrou as meninas, vem vou levar você no quarto de alguma das garotas.  - Falou e eu abri um sorriso, estava torcendo para que as meninas fossem gatas

Cheguei na frente de uma porta e a diretora bateu e logo uma morena de cabelos cinzas abriu a porta, uau, ela era gata.

-Oie diretora, o que você quer? - Falou se escorando na porta

O menino do quarto ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora