12 - Por que você é assim?

1.4K 55 4
                                    

Angelina falando...

Sai do meu quarto e fui direto para o de Mark.

-Espero que não tenha ninguém pelado porque eu to entrando - Falei abrindo a porta e os meninos riram

-Mais uma vez eu de vela aqui? - Perguntou Connor

-É cara, ta na hora de agilizar - Falou Mark e fez eu rir - Por que não vai la com a Lana?

-Acho melhor nem ir - Falei sorrindo

-Como assim? - Perguntou Connor confuso

-Ela esta ocupada hahaha - Falei rindo e Mark sacou

-Perdeu mano! - Falou Mark, Connor apenas fechou a cara e saiu do quarto

Vai da merda. Será que ele ta indo pro quarto meu e da Lana? Ah não!!! Fui correndo pra porta ver onde ele ia, mas ele passou pelo nosso quarto e desceu para o pátio. Estranho....

-Tava com saudade de dormir com você - Falei fechando a porta e indo pra cima do meu namorado

-Eu também, agora vem cá! - Falou sorrindo malicioso e me puxando para um beijo cheio de desejo

Ficamos ali nos beijos, na mãozinha boba, a coisa começou a esquentar quando ele me colocou por baixo e começou a descer beijos pelo meu pescoço até a minha intimidade.
Ai.

(OBS: HOT 🔞🔞🔞🔞)

Tirei sua blusa e ele fez o mesmo comigo, abriu meu sutiã e começou a dar leves chupões nos meus peitos. Soltei alguns gemidos baixos, mudei as posições e fui tirar a sua calça, sua ereção ja era evidente, comecei dando umas mordidinhas por cima da boxer, era bom demais tortura-lo. Fui dando beijinhos pelo seu abdômen, dei um beijo demorado nele. Tirei sua boxer e seu membro saltou, comecei os movimentos de vai e vêm.

-Meu deu... - Falou ele - Não para, aah

Era muito bom ouvir ele com prazer, sorrisos maliciosos saiam de minha boca, então decidi para a brincadeira de coloquei seu membro em minha boca. Ele soltou um longo gemido...
Logo depois, ele mudou as posições, tirou minha langeri e colocou dois dedos em minha intimidade me fazendo gemer alto, começou com movimentos de vai e vêm, logo colocou sua boca e chupou meu clitoris. Tava tão bom, esse homem é maravilhoso...

-Penetra logo isso!!! - Gritei e ele sorrio malicioso

Penetrou e começou com estocadas fracas, mas logo aumento... Estava tentando abafar meus gemidos, mas não estava dando certo.
Minutos depois chegamos ao ápice juntos.. Foi demais!!! hahahahaha
Fazia tanto tempo que não tinha um momento assim com meu namorado.

-Você é maravilhosa - Falou Mark me dando um selinho. Sorri e virei de lado para dormir ele me abraçou por trás e dormirmos... Tão aconchegante dormir assim.

Connor Falando...

Eu não acredito no que eu acabei de ouvir, quem será que tá com ela?
Passei pela porta do quarto, mas nem ousei bater, desci as escadas e fui para o pátio, sentei atrás de uma árvore para os seguranças não me verem fumando. Peguei um baseado e comecei a dar umas tragadas. Logo, uma sombra tapou a luz dos postes que estavam me iluminando.

-Quem é você? - Perguntei olhando para uma morena muito bonita

-Bryana, pode me dar um cigarro? - Perguntou sentando ao meu lado

-Desde quando meninas andam fumando maconha por aqui? - Perguntei dando um baseado para ela, que logo acendeu e tragou

-Não é recente, mas o que anda fazendo por aqui? - Falou me olhando com aqueles olhos penetrantes

O menino do quarto ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora