A minha vida não é lá essas coisas.
Tudo que se pode dar errado dá.
Aceito o que vier pois acho que não mereço tanto assim.Meus pais estão pouco se fudendo para mim, pelo menos é o que acho, a que tenho mais afinidade é minha mãe mas bem pouco nos falamos... eles trabalham muito.
Minha vida social é uma merda, odeio minha escola, odeio aquelas pessoas
e só para piorar eu sofro de uma doença, auto-mutilação, já faz anos que estou nessa, ando percebendo que estou piorando muito, pra falar bem a verdade, não vejo mais sentido na minha vida, eu estou naquele ponto em que eu não sinto mais nada, eu sinto é prazer, prazer de ver meu sangue escorrendo pelos meus braços, me olho no espelho e não consigo mais ver aquele brilho no olhar, a minha alma se foi, mas com um sorriso falso no rosto e uma lâmina no bolso continuo levando a vida da pior maneira possível.Já tentei parar, mas é tanta humilhações e tanto bulling que eu só enxergo uma única saída.
Aaah!... mas calma... duas coisas que me orgulho na minha vida e elas têm nome... Natália e Nathan (Neitam)
Eles são meio irmãos e meus melhores amigos... são as únicas pessoas que estão comigo de verdade, as únicas pessoas que posso confiar.
Eles tentam me colocar pra cima, me puxar para a felicidade, e eu sinto que só atraso eles, que só os pucho para o lado negro do mundo ou algo nesse sentido.
Só não me joguei da ponte, pulei do prédio ou pulei na frente de um carro em movimento por calsa deles, porque quantas vezes tentei me matar e eles chegaram bem na hora me salvando,
Devo muito a eles.Nathan, é um garoto "popular" sempre tentando me convencer de eu andar com ele na escola e se sentar na mesa dos "populares"
Mas para que?
Para me sentir mais vazia ainda? Para eu me sentir mais solitária ainda vendo eles conversarem felizes e rindo?
bajularem de mim?
Claro que não
Minha vida é patética.Natália, ela estuda na mesma escola, aquela que nem o Nathan. tem dias que eu me sinto tão solitária e mal que evito conversar com eles que são alegres e felizes para não os infectar com essa "doença", mas eles insistem, parece que gostam de estar com uma garota chata, baixo astral, feia, nerd, invergonhada, sem atitude, parece que gostam de andar com uma garota como eu.
____☆____☆____☆____☆____☆____☆___
Acordo com meu celular despertando
Bufo e respiro fundo
- Hoje é sexta, só mais hoje, e depois paz
Me levanto e vou direto ao banheiro me arrumar
Visto minha roupa de sempre, moletom e calça larga para ter menos chance deles acharem defeitos e me julgarem como se eles fossem perfeitos.
Amarro meu cabelo em um "rabo de cavalo"... podem achar estranho... mas sou uma nerd que não precisa de óculos.... Pego minha mochila e desço até a cozinha onde vejo minha mãe tomando café
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solte sua Furia
Roman pour AdolescentsBem... Na verdade... Essa história não é uma simples história como todas essas clichês de populares e uma nerd que muda radicalmente e talz, claro, ela melhora e muito, mas não como muitos vão imaginar que vai acontecer... Nathan e Natália são amig...