Pov's Gabi
Não acredito que eu fui capaz de fazer aquilo, francamente Gabriella, você não estava em sã consciência!
Me dirigi para meu quarto, botei uma roupa qualquer e fui em direção a salinha onde meu pai e minha mãe me esperavam. Que vergonha!
Encontrei Kaden no caminho, ele tentou falar comigo, mas eu deixei ele no vácuo.
Assim que entramos no escritório, demos de cara com minha mãe, meu pai, a tia e tio, todos com expressões sérias.Pov's America
Acordei com Maxon me chamando, ele disse que uma criada veio nos chamar para uma reunião urgente com a May. E que descobririamos o assunto quando a reunião começasse.
Suspirei, pensando no que poderia estar acontecendo. Fui para o closet e botei um vestido azul bem fresquinho, pois estava meio calor.
Quando voltei para o quarto, Maxon estava me esperando sentado na cama.
- Vamos meu amor? - perguntei
- Claro, minha querida!
- Eu não sou sua querida! - respondi sem pensar
- Claro que é! - ele me desafiou
- Depois terminamos a nossa pequena discussão, vamos logo!
Entrelaçamos os braços e seguimos até a salinha, onde minha irmã e Ethan estavam.
- O que aconteceu, May?- perguntei estranhando a situação
- Você logo logo irá descobrir
Olhei para Maxon, que parecia confuso. Esperamos uns 10 minutos até que alguém entrou, era Gabi e Kaden. Estranhei eles aparecerem juntos, será que eles voltaram?
- Oi- eles disseram em coro
- Ora ora, curtiram mais um pouco?- May disse irônica
- Claro que não! - Gabi quase gritou
- Não grite com a sua mãe Gabriella! Olha o respeito!
Ela bufou e disse:
- O que que vocês querem?
- Resolver o problema que vocês criaram!- disse o rei Ethan
- Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?- perguntou Maxon sem paciência.
- Acontece, Maxon, que seu filho e a minha filha foram pegos sem roupa em um quarto, você deve imaginar o que aconteceu depois - disse
Ethan
Olhei para os dois
- Não acredito que você fez isso, Kaden! Logo você! O mais responsável da família!
- Perdoe-me Ames- interrompeu May- Mas não é apenas seu filho o culpado, Gabi foi criada desde pequena sabendo que seria a princesa herdeira do trono e que tinha que cumprir todas as leis, senão poderia até perder a coroa! Seu filho não tem culpa!
- Claro que tem! Os dois tem culpa,May!- discordou meu cunhado
- E o que vocês querem fazer com a gente-se intrometeu o Kaden, pela primeira vez na conversa
- VOCÊS TEM QUE SE CASAR IMEDIATAMENTE!- todos gritamos juntos, menos os dois
Eles se olharam
- Oi? Eu não quero!- disse a Gabriella
- Você não tem que querer Gabriella! Você está sendo obrigada!
Ela começou a chorar, dizendo que iria perder a felicidade se casando com alguém que não seria feliz. Kaden pareceu abalado com isso, mas mesmo assim a puxou pelo braço e a tirou daliCONTINUA...
E aí, meus amores? Quanta saudade eu senti de vocês!
Até o próximo capítulo
ByeMahhLuhh* 😘 😘 🎵🎶😍👑👔👗👠👞
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção- Um Novo Amor
RomanceApós vencer a Seleção, America Singer teve 4 filhos com o amor de sua vida: Eadlyn, Ahren, Kaden e Osten. Sua irmã, May Singer ficou mundialmente famosa, o que atraiu a atenção do príncipe Ethan, que a pediu em casamento, eles se casaram e tiveram...