Pov's Gabi
Já se passou uma semana do ocorrido, voltamos para Inglaterra e a família Schreave veio conosco.
Hoje é o dia em que eu anunciarei o meu noivado com o Kaden. Estava até feliz, passeamos a semana inteira, até viramos amigos novamente. Mas estou com medo de me entregar e me machucar de novo.
Estava vestindo um vestido rosa longo, tomara que caia, um salto prata, um colar de pássaro e uma bolsinha pequena rosinha ( capa do capítulo ), estava me sentindo muito linda!
Me dirigi ao estúdio, onde todos me aguardavam. Sentei a direita de meu pai, minha mãe a esquerda e Kaden ao meu lado. Pela primeira vez o Justin não participaria.
- Boa noite Inglaterra!- disse meu pai
Ele deu vários avisos sobre o governo e acho que todos já estavam estranhando a presença de Kaden ao meu lado. Afinal, terminamos o noivado.
Uns 20 minutos depois, meu pai dirigiu a palavra a mim.
- Boa noite meu amado povo! Hoje eu vim dar uma ótima notícia a todos que estam nos assistindo. Eu, e o príncipe Kaden Schreave, de Illéa, estamos noivos e iremos nos casar dentro de 2 semanas. Sei que já estivemos noivos,mas aconteceu um imprevisto e o noivado infelizmente foi cancelado. Se tudo der certo em menos de um mês estaremos casados- me virei para Kaden- gostaria de falar algo, querido?
Vi que ele segurou o riso
- Sim, querida.- ele virou para a câmera - Gostaria de agradecer a todos que estão assistindo, e dizer que amo muito a princesa Gabriella, e que seremos muito felizes, apesar de tudo o que nos impede.
Todos que estavam ali presentes, bateram palmas e assim o Jornal Oficial da Inglaterra terminou.
- Amor? - ele me chamou
- Oi lindo
- Podemos dar uma volta pelo jardim?
- Claro!
Entrelaçamos os nossos braços e nos dirigimos até as enormes portas de vidro que davam para os jardins. Seguimos em direção a um banco e nos sentamos.
- Queria falar algo pra mim, meu amor?- eu perguntou fazendo carinho em seus cabelos.
- Não, na verdade sim, é que eu queria pedir desculpas novamente pelo...
- Não me lembra disso, você sabe que eu acredito em você, foi um erro, se eu não tivesse ligado poderíamos até já estar casados, numa lua de mel, talvez...- dei um sorrisinho malicioso pra ele, que riu
Ficamos falando besteira um tempão, até que resolvemos entrar pois já estava tarde e tínhamos que dormir. Ele me levou até meu quarto:
- Boa noite, meu amor, minha vida, meu tudo!- ele disse
Fiz biquinho.
- Para de ser exagerado!- dei um tapinha de leve em seu braço
- Você sabe que eu não estou exagerando. Você é tudo isso é muito mais.
Ele me beijou intensamente, mas paramos pela falta de ar. Entrei no quarto perdidamente apaixonada ❤CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção- Um Novo Amor
RomanceApós vencer a Seleção, America Singer teve 4 filhos com o amor de sua vida: Eadlyn, Ahren, Kaden e Osten. Sua irmã, May Singer ficou mundialmente famosa, o que atraiu a atenção do príncipe Ethan, que a pediu em casamento, eles se casaram e tiveram...