AdrienFicamos um bom tempo daquela forma, eu alternava minhas carícias entre as coxas da Mari, eu não queria tocar nenhuma outra parte de seu corpo.
Ela levantou a cabeça e disse.
Marinette: Toma banho comigo? — Arregalei os olhos e na hora do susto me levantei, fazendo assim Mari cair no chão, ela me olhou com os olhos marejados, me abaixei e fui chegar perto dela, mas a mesma recuou com medo de mim.
Desde de aquele dia a 3 anos atrás a Mari nunca mais sentiu medo de mim, quanto mais próximo eu chegava dela, mais ela recuava.Adrien: Mari, desculpa... Não foi minha intenção te deixar cair... Eu só me assustei, com o seu pedido... Desculpa... — Ela recuou e bateu na porta do banheiro.
Marinette: Não me bate de novo... Desculpa... Não me bate, por favor... Não faz igual você fez aquela vez... — Ela me olhava chorando e pedindo para não bater nela, mas eu nunca... Espera...
Flashback...
Adrien: NUNCA mais me decpecione... — Ela me abraçou e eu disse. — Eu gosto muito de você... — Desfiz o abraço e coloquei ela devolta com os pulsos do mesmo jeito que estavam antes. — A QUANTO TEMPO VOCÊ TÁ COM ELE? — Eu gritei a assustando.
Marinette: 3 semanas... Desculpa amor... Desculpa... Eu... Eu... — A interrompi.
Adrien: Você estava com ele a 3 semanas é? E foi bom? Foi bom beijar ele? — A mesma não me respondeu. — ANDA! RESPONDI!
Marinette: Sim... Não... Não... Eu só gosto de beijar você... — As mentiras dela já estavam me enchendo.
Adrien: SÉRIO? ENTÃO POR QUÊ BEIJOU ELE? — Ela não respondeu. — Você não vai me responder?
Marinette: Faz carinho em mim... — Ela sussurrou. Ela queria carinho? Então ela teria carinho.
Adrien: Você quer carinho? — Ela assentiu. Soltei ela e disse. — Tira a blusa e o short! AGORA! — Ela tirou com medo. — DEITA NA CAMA! — Ela deitou. Tirei minha blusa e minha bermuda. Subi em cima dela e comecei a apertar suas coxas com força, a mesma gemeu de dor. — Dói né? Eu senti uma dor maior ainda quando vi vocês se beijando! — Mordi a barriga dela deixando a marca dos meus dentes lá. Ela chorava de dor. — Ele beijou você aqui? — Ela balançou a cabeça negativamente. Beijei a barriga dela inteira e logo depois lambi toda a extensão da mesma. — Onde ele beijou você? — Ela apontou pro pescoço e prós lábios. Beijei ela brutalmente na boca, depois deixei vários chupões em seu pescoço. Passei minhas mãos brutalmente por toda a extensão do corpo dela. Bati algumas vezes em sua coxa a fazendo gemer e chorar de dor. Saí de cima dela e disse. — Vai tomar banho. E dá um jeito nessas marcas...
Fim Do Flashback...
Eu não me lembrava de ter feito isso, mas agora eu lembro e me arrependo muito, eu estava cego de ciúmes.
Fui engatinhando até a Mari, a mesma chorava e tentava recuar mas a porta a estava impedindo.
Adrien: Desculpa minha vida... Eu tava cego de ciúmes... Eu prometo que eu nunca mais vou fazer aquilo com tigo minha p-princesa... — Ela não me olhou.
A mesma estava com as pernas encolhidas, então fui obrigado a abri-las a força é ela começou a repetir.Marinette: Desculpa... Eu não queria te irritar, amor... Desculpa... — Parei sua choradeira com um beijo, cheio de amor e carinho, cessei o beijo e disse.
Adrien: Desculpa o que eu fiz no passado com você... Nunca mais vai se repetir... — Me levantei e peguei ela no colo. A levei até o banheiro e disse. — Eu já volto. — Entrei no meu closet coloquei uma cueca preta e uma bermuda. Voltei pro banheiro e ela estava brincando com a água. Fechei a porta e entrei no box com ela.
A abracei por trás e disse. — Não sinta mais medo de mim. Isso dói. — Eu estava morrendo de vergonha de estar admitindo isso, de estar abraçando ela depois do que eu fiz... Mas não se pode mudar o passado, apenas consertar o presente.
Ficamos um bom tempo debaixo do chuveiro, abraçados.Ela ensabuou a minha barriga, meus braços, e eu fiz o mesmo com ela. Eu estava com vergonha de mim mesmo mas feliz por poder consertar o que fiz com ela no passado...
Eu estava um pouco constrangido de estar tomando banho com a Mari... Nós nunca fizemos isso...
💜💙💚💛💜💙💚💛💜💙💚
Nossa! Por favor não se irritem com o Adrien meninas!
Ele se arrepende muito do que fez no passado... Mas tem uma ótima explicação pra ele não lembrar de tudo isso...
Vou explicar no grupo de whatsapp o que ouve com ele...
Com amor,
Candy💟💟😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Devolveu Tudo Que Eu Perdi
De TodoNesta fanfic entraremos em uma realidade alternativa em que Adrien Agreste é apenas um garoto normal que tem apenas sua mãe, o mesmo perdeu o pai quando pequeno. Sua mãe é uma grande estilista de Paris, mas por conta de seu trabalho quase não tem te...