o encontro

70 4 0
                                    

Quando percebi já era 4:53 peguei e desliguei a televisão e deci e fiquei esperando na sala.comecei a chorar  pela morte da liesel  e acabei borrando a maquiagem peguei e tirei a maquiagem pra mim não fazia diferença com maquiagem ou sem ouvi a buzina peguei a bolsa e sai  oh my god o carro era uma Ferrari linda da cor cinza o Mateus estava esperando dentro do carro abri a porta e entrei .
Mateus: a onde quer ir?
Eu:que tal um piquenique?
Mateus:pensei que queria ir a uma boate.
Eu: não gosto muito de boate.
Mateus:entao tá um piquenique.
  Ele ligou o carro ficamos calados  até que uma hora ele para e decemos. Era um lugar maravilhoso era um bosque com cachoeira  ele pegou um cesto do carro.

Mateus : o que achou?Eu:lindo Peguei e comecei a comer sempre fui gulosa porque por mais que eu coma eu não fico satisfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mateus : o que achou?
Eu:lindo
Peguei e comecei a comer sempre fui gulosa porque por mais que eu coma eu não fico satisfeita. Percebi que ele não estava comendo e estava só me olhando eu percebi que estava começando a ficar vermelha.
  Você não vai comer?
   Não.to fazendo dieta.
Depois disso fiquei pensativa
Porque ele não come se ele tá de dieta porque aceitou fazer um piquenique que estranho quando voltei pra vida Mateus estava bem perto e estava se aproximando quando senti seu lábios tocando os meus e ficou mais intenso o beijo e paramos para tomar fôlego e eu estava igual um pimentão ele abriu um sorriso lindo no rosto eu quase desmaiei de vergonha.
Eu:entao vamos acho que é tarde
  Mateus:sim vamos.
  Ele me deixou em casa peguei e entrei.

A Menina Diferente  ( Híbrida) Onde histórias criam vida. Descubra agora