14- P.O.V LEE CHAE RIN (CL)

1.2K 78 18
                                    

Bom alguns dias se passaram, e a hora de ir está chegando, vou contar oque aconteceu nesses dias.
Descobrimos que a dara está namorando o T.O.P, e ela sabia que o GD que me enviava as mensagens por que ele contou pra ela, as garotas ficaram tristes por eu ir embora principalmente a dara, ela torcia tanto pra que eu e o GD ficasemos juntos, mas elas podem me visitar a hora que quiserem eu posso vir a hora que quiser.
E bom...o GD nós...bem, nos  beijamos algumas vezes, não estamos namorando nem nada só foram beijos que simplesmente aconteceram.
Agora estou arrumando minhas coisas pra ir pros Estados Unidos, a campainha toca, quem será? Não estou esperando ninguém.
Desço as escadas e quando a porta...

Eu: G-GD oq faz aqui?

GD: acha mesmo que você vai embora sem se despedir de mim?

Eu: eu já me despedi de você lembra?- digo como se fosse óbvio.

GD: lembro sim, mas aquilo não foi uma despedida digna- sem eu ter tempo pra uma resposta ele me beija, um beijo tão quente e tão bom, deus como esse cara beija bem.
E em uma fração de segundos ele me puxa pra dentro de casa e fecha a porta.

GD: onde fica seu quarto?

Eu: lá encima, primeira porta a direita- Ele sorri maliciosamente, e me leva até meu quarto me jogando na cama.

GD: hoje você não escapa- sussurra no meu ouvido de um jeito tão sexy, ele coloca as mãos por dentro da minha blusa e aperta meus seios chegando a o fecho do meu sutiã- uh...e daqueles que abre na frente, isso facilita o meu trabalho.

Eu: e não é esse a intenção?- digo de um jeito irônico e sorri de um jeito tão safado, arg, por Buda que homem e esse? Ele tira minha blusa e meu sutiã tão rápido que nem percebi.

GD: eles são tão lindos- sem menos pensar abocanha meu seio esquerdo e com uma mão massageia o direito, arfo sem muito controle, ele me beija pelo rosto todo e deixa um chupão que consertesa vai deixar marca, continua me beijando até chegar no botão do meu short e o tira na mesma hora e rasga minha casinha a jogando em um canto do quarto- tão molhada é assim que eu gosto.

Eu: e bom saber- ele levanta da cama e tira tudo até ficar só de box branca oque deixava seu membro mais a mostra e que por sinal estava super pronto pra ação( se é que vocês me entendem) e quando ele ia tirar sua cueca percebi que faltava algo- hum... Oppa?

GD: oque?- faz uma cara de interrogação.

Eu: não está esquecendo nada?- me olha mais confuso- a camisinha.

GD- ata, obrigado por lembrar- ele pegou sua carteira e foi ao banheiro e voltou com o seu membro mais alto- me chama de Oppa de novo.

Eu: Oppa...- sussurro de um jeito bem sexy.

GD: garota você me deixa louco, está ponta?- balanço a cabeça num sim- não vou te machucar.

Sabe de nada, inocente.

[...]

Acordo, e olho o quanto nossa que bagunça, me viro pro GD e ele está dormindo feito um anjo, só dormindo mesmo pra parecer um anjo, me levanto e vou até a cozinha comer algo estou faminta.

GD: oque está fazendo- diz me abraçando por atraz.

Eu: hambúrguer quer?- me viro mostrando os hambúrgueres.

GD: sim quero estou com fome.

E ficamos assim a aproveitando a nossa última noite juntos, e digo assim por que sinto que essa sera nossa última noite.
E não pensem besteira não fizemos sexo de novo, ok?

Oi, meus leitores lindos do meu coração.
Acho que depois de 13 capítulos vocês mereciam um hot.
E me digam se ficou bom por que lutei muito pra esse hot sair do jeito que eu queria.

Apenas Uma ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora