Já estávamos todos no aeroporto eu e as garotas chorando, os garotos se segurando pra não chorar e estávamos todos se abraçando e dizendo adeus como se fosse o último.
Eu: bom gente tenho que ir, já e a última chama do vol.
GD: espera- ele me beija de um jeito tão quente e protetor e como se fosse o último- pronto pode ir. eu te amo.
Eu: também te amo, tchau gente por favor vão me visitar, e sempre que puder eu venho pra Seul- digo e faço um tchau com a mão.
Todos: tchau chae qualquer dia vamos te visitar, e volte pra Coréia logo.
Me viro de costas e sumo na multidão.
10 anos depois...
10 anos se passaram, e muita coisa mudou, 2 anos depois que eu fui embora as garotas vierem me ver a ficaram 3 meses aqui os garotos não vieram, pois estavam em uma turnê de pela Europa e Ásia, pois os garotos for maram um grupo, Big Bang que é o maior sucesso. A 8 anos não falo com meus amigos perdemos o contato e acabei me mudando de casa. E não tenho mais notícias de ninguém de lá, só fiquei sabendo pela internet que a Dara e o T.O.P se casaram e ela se tornou atriz,modelo e apresentadora de TV e que está grávida, e que o taeyang se casou escondido com uma modelo americana, e minzy vai debutar solo, e a Bom também se tornou modelo, atriz, e cantora, estou muito feliz por tudos, mas será que o GD ainda pensa em mim? Bom não sei já se passaram 10 anos. E oficialmente estou voltando pra Coréia, meu primo que esta de férias de do seu grupo por 1 ano ele me ajudou em muitas coisas aqui na empresa e abrimos uma filial em Seul, por isso estou voltando pra lá pra tomar conta dessa filial e meu primo cuidará da empresa em L.A.
E Nesse momento estou no meu jatinho particular voltando pra Seul, como será que as coisas estão por lá?P.O.V G-DRAGON
8 anos sem notícias da chae, será que ela me esqueceu? ou será que ela já tem uma família? Não sei, não sei de mais nada.
Bom nesse momento estou no aeroporto com os caras porque vamos fazer um show na Austrália. E estava olhando ao redor e me deparei com uma mulher de costas que se Pareci muito com a chae tiro meus óculos escuros pra olhar melhor a moça, ela virá a cabeça também estava de óculos escuros então não deu pra saber, mas quando ela ia tirar os óculos...Tae: hyung vamos já é a última chamada.
Eu: ok, estou indo- e quando olho de novo e aquela mulher já estava longe sumindo em meio a multidão.
Será que era ela mesmo?
Oi, serzinhos lindos chegamos ao final da fic, e obrigada as 1k de visualização não esperava isso sério.
E também não gosto de clichês e esse é o fim da fic.
Quem sabe um dia eu faça, alguns capítulos bônus ou uma segunda temporada quem sabe um dia não é mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta
Fiksi PenggemarUma aposta idiota que mudou Tudo ou quase tudo. Minha vida estava perfeita sem ele. Mas... Essa mudança foi pra melhor ou pior?