Nada de muito importante acontece pelo resto da semana, recebi uma mensagem de Caleb
Via Mensagem.
Caleb- Mana, vem me buscar sábado o pai ea mãe vai ir viaja neste sábado à noite umas oito horas vem aqui, Ok?
Megan- Ok. Avisa do papai que ele tem uma filha e que ligar pra ela às vezes é bom.
Caleb- Não to afim. Boa noite!
Off-line.
Assisti um filme aleatória na TV até chegar a pizza assim que ela chegou comi e acabei dormindo ali no sofá mesmo Vader dormiu encima de mim.
Acordei assustada avia sonhado com a mamãe, com a minha mãe.
Era 10:37 quando acordei fiquei ali no sofá por um tempo até o meu celular tocar.Via chamada.
Megan- Mary?
Mary- Oi, eu gostaria que você viesse almoçar com a gente hoje, pode vim?
Megan- Sim.
Mary- Ótimo, as 11:00, beijos.
Megan-Mary??? É o papai?
Mary- Bom ele tá ocupa com os últimos preparos para a viajem, ele que me pediu para ligar pra você para chamar para almoçar.
Megan- Nós duas sabemos que não foi ele, mais valeu o esforço. Beijos.
Off chamada
Fui tomar banho, coloquei uma calça jeans meu tênis é uma jaqueta de couro peguei a chave do carro assim que dobrei a esquina vi Castiel e Dragon caminhando ele parece ter percebido que era o meu carro. Cheguei na casa do meu pai é aquela parada obrigatória observando a casa e percebi que tinha uma briga na casa da frente parecia ser o Nathaniel é uma garota loira acho que é a irmã dele a Ambre que todos estavam falando na escola que era uma beste, ele estava gritando com ela até que ela atravessou a rua e me viu.
Ambre- Você mora aqui?
Megan- Não, meu pai mora aqui. Tá tudo bem?
Ambre- Meu irmão brigou com a namorada e diz que a culpa é minha.
Megan- Tenho certeza que ele só está com a cabeça quente.
Ambre- Não, ele tá certo a culpa é minha eu fiz ela ficar com outro cara pra mostrar pra ele que ela era infiel mais ele não entendeu.
Megan-Bom, se é assim. -Falo com os olhos arregalados.
Nathaniel- AMBRE VEM AQUI AGORA A GENTE NÃO TERMINOU DE CONVERSAR!! -ele falou gritando do outro lado da rua.
Ambre- NÃO TO AFIM CORNO!!
Megan- Tá afim de entrar?
Ambre- Já que você pediu.
Entramos na casa do meu pai e fui até a cozinha ver se Mary estava lá
Mary- Oi Megan que bom que você chegou.
Megan- Oi Mary, trouxe uma amiga junto comigo espero que não se importe.
Mary- Não, tudo bem.
Ambre- Bom dia me chamo Ambre, e estou cheia de fome se essa ia ser a sua próxima pergunta.
Mary- Ah, que bom. -ela deu uma risada quase sem graça.
Megan- onde tá o Caleb?
Caleb- Procurando por mim? - ele olhou para mim e para Ambre a olhou de cima a baixo - Nao vai me apresentar a sua amiga?
Megan- Ah, sim, Caleb essa é Ambre , Ambre este é meu irmão Caleb.
Ambre- Um prazer em conhecê-lo.
Caleb- O prazer é todo meu.- falou com um sorriso malicioso e pegando na mão dela.
Mary- Vamos almoçar meninos?
Caleb pegue um prato e talheres para a Ambre, por favor?Fomos para sala de jantar onde papai estava lendo um jornal na ponta da mesa, deixei Ambre sentar na frente de Caleb já que ela quase me explorou com o olhar.
Ficamos por um bom tempo ali conversando sobre a escola e Caleb pediu para o papai para estudar na minha escola já que ele ia ficar na minha casa.Sullivan- Acho que seria uma boa ideia meu filho estudar nesta escola ouço falar muito bem desta escola.
Ambre- É a melhor do estado, senhor!
Sullivan- Sim. - revirei os olhos e me levantei pegando meu prato indo em direção à cozinha e o coloquei na pia.
Mary- Sinto muito, às vezes acho que ele faz isto de propósito.
Megan- Não se preocupe. -Falei limpando o meu rosto.
Mary- Ele faz isso por que ele ainda sente algo por sua mãe ele a amou muito e você é a cópia dela e para ele quando olha para você vê a Marina.
Megan- Só que ele tem que se lembrar que ele agora tem uma filha e sua esposa não está mais aqui somente sua filha a única lembrança que ele terá dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor doce- Castiel
FanfictionMegan, nova em uma cidade no centro de Virginia, terá novas aventuras com seus novos amigos. Poderia encontrar o amor em suas novas aventuras? E se encontrar será reconhecido ou já terá outra? Gostaria de descobrir? Mas algo horrível acontece com M...