1. Mudança

266 6 0
                                    

Ramón On

Que isso...tem alguém me balançando , mas que merda é essa.
Abri os olhos devagar e vi

- FILHO TEM COMO VOCÊ LEVANTAR LOGO?!!- falou minha mãe me balançando - SUZIE E SUA FILHA CHEGAM EM 50 minutos. VAI SE ARRUMAR E FICAR APRESENTÁVEL , E NÃO ME FAÇA PASSAR VERGONHA, ANDA LEVANTA LOGO!! - disse toda estressadinha

- Calma dona Mary , já vou ,muita calma nessa hora. - quanto nervosismo gente .

- Então anda logo e não me irrita, e arruma esse quarto direito por que Beatriz dormirá aqui com você. Sua irmã  não quer que você dívida quarto com o namorado dela,então ela vai dormir com ele só hoje , mas amanhã ela dividirá quarto com Beatriz . - falou já mais calma.

- Tudo bem. - disse me levantando.

Ela saiu e bateu a porta. Levantei-me e comecei a organizar meu quarto,que não estava muito bagunçado, tinha somente algumas roupas fora do lugar.
Assim que terminei , fui direto ao closet  para pegar as roupas que iria vestir e um par de tênis .
Entrei no banheiro e tomei um banho , com uma água quente e relaxante. Estava pensando se realmente iria gostar desse namorado da minha irmã, espero sinceramente que sim, e que goste dessa tal de Beatriz também . Posso ser um cara que pegue muitas mas também sou muito reservado,e não gosto de nada muito explanado. Espero que essa garota não invada a minha privacidade , e não mexa nas minhas coisas, ou se não ela não ficará nada feliz de dividir o quarto comigo nem por uma noite.
Termino meu banho, enrolo a toalha na cintura, e quando abro a porta...

Beatriz On

Minha mãe e eu acordamos cedo pois eram 3horas de viajem de carro.
Tomo um banho e me arrumo decentemente, ponho um short jeans meio curto,preto de cintura alta , um cropped vermelho com detalhes em branco, que não é muito grudado , nem muito largo,um kimono preto  e um all star branco. Deixei meu longos cabelos que ondulavam pouco nas pontas,solto.
Esperando enquanto minha mãe se arruma, passo por cada canto da casa que não é muito grande,mas sempre foi nossa casa. É...acho que irei sentir mais falta do que imaginava.
Minha mãe acabou e me chamou.

- BEAAAA - gritou ela.

- Oi mãaaaaae . - ZzZzZz

- Venha me ajudar a pegar as malas para por no carro - gritou ela do andar de cima da casa.

- Tá - eu disse subindo as escadas com muita preguiça .

Pegamos as malas e colocamos no carro, eram exatamente 9hrs da manhã , e por volta de 12/13 da tarde chegaríamos por lá.
Entramos no carro e minha mãe deu partida . Dormi quase que o caminho todo,acordei quando senti o carro parar de vez.

- Filha, chegamos. - Disse minha mãe toda animada.

Quando olhei para a casa... Nossa,que casa! Era linda, tinha um enorme gramado em frente e era toda branquinha.
Fiquei impressionada, então apareceu a amiga da minha mãe na porta, seu nome é Mary se não me engano. Saímos do carro e fomos cumprimentar a moça .

- Olá dona Mary. - eu falei sorridente

- Oi Beatriz, quanto tempo,e como você está linda! - disse ela toda simpática e me puxou para um abraço .

Ela e minha mãe se cumprimentaram muito animadas, pareciam duas adolescentes , chegou a ser engraçado .
Mary nos mandou entrar e depois pegaríamos nossas malas. Me surpreendi ainda mais com a visão de dentro da casa.

- ELAS CHEGARAM!! - ela gritou sem obter respostas - Roberta ainda não chegou com o namorado, mas você pode subir para ver onde vai dormir, a casa é grande mas só tem 4 quartos, você dividirá com Roberta amanhã . Primeiro corredor do andar de cima, tem duas portas,uma é o banheiro, a primeira é o quarto. Tem dois quartos no andar de cima em corredores diferentes,os outros dois são aqui embaixo. - nossa! Quanta informações ela me deu agora .

- Tudo bem,então vou lá ver. - Então subi as escadas ,e fiz o caminho que a mesma me indicou .

Abri a primeira porta e era o banheiro,acho que é a segunda então . Abri a segunda porta e vi um quarto lindo , espaçoso ,e masculino . Tinha uma enorme estante de livros e fui até ela, comecei a mexer nos livros. Quando ouço uma porta se abrir, e sinto um perfume bom e diferente.
Quando olho o garoto estava se aproximando e estava apenas de toalha, parou em minha frente e ficou me encarando... Nossa,como ele era bonito. Mas então tirou o livro de minha mão e colocou de volta na estante com uma certa rispidez.

Ramón On

Quando saio abro a porta do banheiro me deparo com uma garota,uma garota muito linda,a garota mais linda que já vi na minha vida. Bela,mas xereta,estava com um de meus livros em sua mão. Quando ela se virou,vi o quanto mas bela era,que corpo !
Fui até ela e parei em sua frente ,fiquei um tempo a encarando e analisando, ela era ainda mais bela de perto. Então tirei meu livro de sua mão e pus de volta na estante que estava atrás dela.

- Não mexa em minhas coisas! - falei um pouco ríspido. A menina ficou vermelha de vergonha e suas bochechas ficaram um tanto quanto vermelhas.

- Sua mãe que mandou eu vir até aqui, me desculpe mas não posso fazer nada! - disse a menina grossa,gostei!

- Vai com calma garotinha,você está no meu quarto e está fazendo ignorância , aqui é meu território entendeu?! - falei irônico .

- Desculpa queridinho,mas eu vou dormir aqui , então significa que também é meu! E não adianta tentar ser ignorante e baixa tua bola! - Disse a menina olhando em meus olhos. Sorri malicioso para ela e a pressionei contra a parede.

- Olhe bem o que fala menina, já que vamos dividir meu território , acho melhor ficar calminha - com um sorriso malicioso disse para ela,que sorriu da mesma forma para mim e saiu do quarto.
Mal começamos e já estou gostando. Agora só falta Roberta chegar e dizer que vai querer dividir quarto com seu namorado para sempre!!

Beatriz On

Ele sorriu malicioso para mim e eu apenas retribui e sai do lugar onde o garoto me "prendia" e sai do quarto .
Isso vai ser ótimo !!!

Vizinhos de Quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora