A foto da Tammy mudou, pq eu não encontrei a foto anterior que estava na outra história. Mas continua sendo ela haha
Boa leitura ;)Quando eu voltei para minha casa, Gabriel estava me esperando com um sorriso no rosto.
_ Então...? - perguntou. - Você conseguiu?
_ Olha, eu não estou com paciência para falar com você agora - falei tentando entrar, mas ele me impediu.
_ O que você está fazendo? - ele falou. - Essa casa é minha e você não foi convidada a entrar.
_ Você está brincando, né? - disse nervosa. - Você vai me impedir de entrar na minha própria casa?!
_ Você quer dizer a minha casa - falou Gabriel. - Esqueceu que a escritura da casa está no meu nome agora.
_ Por pouco tempo - falei. - Eu vou resolver isso.
_ Até lá, você não entra - na hora que ele ia fechar a porta na minha cara, coloquei o pé na hora o impedindo.
_ EU VOU ENTRAR SIM!!! - gritei, mostrando as minhas presas. Então eu dei um empurrão na porta, que o Gabriel parou longe.
Logo em seguida entrei na casa, mas fiquei supresa ao ouvir o Gabriel rindo.
_ Tudo bem, pode ficar - ele se levantou. - Nossa, não precisa fazer aquela cara. Parecia um monstro.
_ Bem, eu já estou acostumada a ver a tua cara todos dias.
_ Ei, só para você saber eu sou lindo - disse ele -, principalmente quando as minhas presas aparecem.
Revirei os olhos.
_ Eu vou pegar as minhas malas - falei. - Se você ousar a trancar a porta quando eu sair, vai se arrepender.
Dessa vez ele revirou os olhos e subiu para o andar de cima.
Depois que eu peguei as minhas malas, voltei para a casa e fui para o andar de cima.
Nossa, faz tanto tempo que eu não passo por esse corredor, pensei.
Logo as lembranças foram surgindo novamente, principalmente a onde era o meu quarto. Assim que eu abri a porta, eu tive que me segurar para não chorar. Todas as minhas coisas estavam lá, meus ursos, meus desenhos...
Eu ainda me lembro também, dos momentos que eu brincava de ser modelo, junto com a Amara e a Estela, onde a gente vestia várias roupas e tiravamos fotos. Ainda tinha algumas fotos grudadas nas paredes e fiquei vendo cada uma delas.
Logo eu também me lembrei dos momentos de desilusão, que eu passava e era a minha mãe ou a Louise que ficavam me aconselhado.
Dei uma risada sem humor. Se eu soubesse que meses depois eu perderia os meus pais, não haveria ninguém que conseguisse me aconselhar.
Infelizmente a vida é assim. Ela nos testa para saber o quanto somos fortes.
"-"
Depois de eu ter ficado quase meia hora me lembrando do meu passado naquele quarto, decidi que era ali mesmo que eu dormiria.
Então eu comecei a desfazer as minhas malas e colocou dentro do meu guarda-roupa que antes estava vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Sou O Bonzinho
VampireEu Não Sou o Bonzinho é a continuação do primeiro livro Eu Não Sou a Principal. Então se você quiser conhecer melhor os personagens, leia o primeiro livro ;) Sinopse: Eu não sou um príncipe que vem de cavalo branco e não sou o herói que salva a don...