Tempos passaram :(

9 1 2
                                    

 
Acordei preparada para a prova e fui encontrar meli,em frente ao local onde a mesma foi realizada .

- Mari, mari,  mari - gritou-me meli.
- Oi menina,  quer me matar de susto-disse assustada com os gritos.
-Amiga, estava aqui pensando, se não passarmos no IFBE, iremos estudar juntas né? - interroga meli.
- Claro amiga,  não conseguiria ficar longe da minha bff, vamos fazer a prova do IFBE depois vemos isso - Nos abraçamos e dissemos boa sorte a cada uma.

Fizemos a prova e formos pra casa .
Esse era o dia da inscrição dos outros colégios(eu e meli tinhamos combinado estudar no Mascarenhas)
Meli me liga no outro dia à tarde.

- Amiga, tenho uma noticia ruim e um boa, qual você quer primeiro?
- Ai, Meli, Pode ser a ruim (Disse já preocupada)
-Minha mãe me matriculou em outro colégio :(
- Eu, quase chorando, falando porque, porque, e agr o que eu faço.(Eu ja tinha me matriculado no que combinamos)
- Mas pelo menos a parte boa é que vamos pegar o mesmo ônibus amiga.
- Não vai ser a mesma coisa (eu disse muito triste com os nos cheios de lágrimas)

As aulas começou e tentamos se acustumar com a longitude. Uma ligando pra outra, mandando mensagem.
Minha escola era um pouco longe da dela. Mas no meiado do ano quando fui descobrindo tudo da escola (Porque ficava sozinha a maioria das vezes)
Eu fiz amigos, e uns desses amigos iriam sempre para o caminho da escola de meli, e eu ia junto. A partir daí a cada momento que dava eu estava indo para a escola de meli ficava esperando ela na saída e quando ela sai,  eu e ela ficávamos esperando o onibus juntas e conversávamos e ríamos, matando sempre a saudade.

Adoráveis leitores, obrigado por tudo, mas terei de finalizar a história por aqui, Não estou conseguindo continuar a história😔
Essa historia e baseada em fatos reais e foi a um ano atrás, os verdadeiros nomes das meninas são:
Jessica(mariana)
Liliane(Melissa)
E amiga se estiver lendo este livro obg por tudo eu te amo.
Nossa amizade é grande e nada vai derrubar.

Obg leitores  😊💙📖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amigas NerdsOnde histórias criam vida. Descubra agora