O TEMPO...

88 11 42
                                    


NARRADOR

O vento batia nos cabelos de Lexyana e ela corria intensamente, correndo contra o tempo que voava enquanto ela corria. quando o relógio indicasse meia noite, todas as criaturas, do mundo seriam libertas, e as pessoas morreriam, os caçadores ficavam do lado de fora para proteger a casa, mas só existiam, 20 caçadores, e as meninas estavam sendo treinadas também.

GD que era o alfa, Kai o omega e Namjoon o beta. Eram os que comandavam, e quando eles não estavam lá, Jin, JB, e Baek comandavam.

as meninas só obedeciam e treinavam, para mais uma noite dolorosa, mas a Alpha era: Lexyana,  omega Daphiny e beta Dimyle, As outras ainda estavam em treinamento.

Kai-CORRE LEXYANA!!_ele falava atirando_

GD- AMOR CORRE!!!!_ ele se jogou na frente dela fazendo com que o demônio o devorasse_

Lexy- NÃO_ela grita_

Lexyana se desespera e atira 10 vezes no demônio, quando ia atirar mais Kai pegou sua mão e saiu correndo com ela.

_Quando até que enfim chegaram em casa_

Lexy- ele não merecia!_fala chorosa_ eu amava tanto ele! porque você não fez nada? PORQUE?

Kai- Desculpa Lexy...

_Todo mundo corre para a sala, e começam a observar a cena_

Di- Oque aconteceu Lexy?

_Lexy olha para Myle, e corre para abraça-lá_

Di- hum...Lexy? porque está chorando miga?

Lexy- O-o Gd...ele morreu_ela fala chorando mais ainda_

Di- vamos pro quarto ok?!? me conte em detalhes.

Fefe- Kai? pode nós explicar como foi isso?

Kai- O GD, morreu tentando salvar a Lexy, e eu não fiz nada...EU SOU UM IDIOTA!

JK- ei, calma cara, você não podia fazer nada porque , não estava á seu alcance.

Hoseok- é calma.

_Kai se levanta e vai para seu quarto_

JB- eu vou falar com ele!

Namjoon- então...e agora? nosso líder morreu...

Day- O kai é nosso Omega agora, você é o Alpha e o Baek o Beta...

_Todos fizeram silêncio_

TaeTae- animação meu povo! sei que alguém muito querido morreu, mas se ficarmos pra baixo...nada vai funcionar.

July- o Tae tá certo!

Libby- Jimin, vamos buscar a comida! tô cansada de ficar aqui, que clima pesado.

Jimin- tá bom.

Di- Hoseok temos que pegar os cobertores vamos.

Hoseok- bora.

A.R.M.YOnde histórias criam vida. Descubra agora