_Era um dia de quarta-feira as 06:10 da manhã_
Todos estavam acordados, atentos, e não tiravam os olhos do relógio, ou seja quando tocasse para 07:00 eles poderiam sair tranquilamente de casa, á hora em que os demônios não estariam lá, para atrapalhar-vós.
Estavam todos com os hormônios á flor da pele, e estavam em época de verão, os Alphas, ômegas e Betas decidiam, com quem iam acasalar.
Os Betas juniors, esperavam a escolha dos líderes para acasalarem também.
Como todos sabiam Kai era Gay, e não tinha a intenção de acasalar com meninas, no caso o ômega, era oque daria o filho dele para o Alpha criar.
Kai sabia que teria de escolher logo um menino para acasalar, então resolveu fazer uma festa, o que estivesse mais chamativo seria, a cobaia sexual de Kai.
_Algumas Horas Mais Tarde_
A festa já estava rolando, e Kai estava sentado numa cadeira, olhando todos os meninos.
look dos 2 meninos que o Kai gostou:
Kai não sabia qual escolher, então decidiu, OS DOIS, que idéia brilhante né? (compartilha essa mente com os amigos!~Chany)
kai- D.O, Baek!
_Os dois olharam para o Alpha_
Kai- já decidi, vocês vão ser minhas cobaias hoje.
_Os mais novos se entreolharam, e deram um sorriso forçado um para o outro, eles dois sempre brigavam pela atenção de kai_
D.O- porque só não, um de nós dois?
Baek- verdade!
Kai- não consegui decidir qual dos dois, eu queria, decidi fazer acasalamento a 3.(É SURUBA PORRA!!!~Dimyle) (Dimyle, larga de ser exagerada! se bem que não vou mentir adorooo~Dayany)
D.O-....não me dou muito bem com o baek, nem muito menos ele comigo!
Kai- vão ter que aprender, a conviverem juntos!
Baek-...está bem.
Kai os leva para o quarto, e volta para festa anunciando: Já escolhi a minha cobaia, escolham as suas.
_todos começaram a se pegar e pra um canto da casa, menos Dimyle, JungKook, Jimin ,Tae ,Libby e Dayany._
/eles teriam 3 dias inteiros para acasalar pois é época do cio, na terra deles/
Kai volta para o quarto, e D.O e Baek, estavam nus e se beijando, oque causou muita tesão para o Kai, ele tirou a roupa, e rapidamente subiu em cima da cama.
D.O atacou logo a boca de Kai, e Baek passou a masturbar Kai, Kai já estava cheio de desejo, e necessitava entrar em alguém.
Kai- BA-BAEK_Baek deu uma pequena risada maliciosa, e acelerou ainda mais seu masturbamento_
D.O , começou a masturba-ló com os dedos, apertando o bico do peito dele.
Kai, botou a mão no membro de D.O e começou a masturbá-lo também, enquanto a outra mão segurava a cabeça de baek, que agora abocanhava o membro de Kai com tudo.
Kai, saiu dos meninos, e entrou dentro de D.O dando fortes estocadas, baek ficou se masturbando e olhando para eles.
depois de D.O se desmanchar ele foi para Baekhyun, que acabou por se desmanchar também.
D.O começou a chupar Kai e ele se desmanchou na boca dele, D.o engoliu tudo, e todos deitaram na cama em formato de conchinha, e disseram: Amo Vocês.
Apartir daí, D.O e Baek começaram a se dar super certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.R.M.Y
Mystery / Thriller"Um mundo escuro, Com criaturas desconhecidas, Tempos determinados, Becos sem saídas, exterminadores de pessoas, e caçadores de demônios" oque farão, Dimyle, Libby, Lexyana, Dayany, Daphiny, Julyan e Freya?