Pov's Bonnie"O amor entre um psicopata e uma suicida,é o mais belo que existe."
Ele: mataria por ela
Ela: morreria por ele
Quando nos reencontramos,eu estava viva,mas sem motivo,sem rumo,sentido,apenas continuava respirando. Então você me deu algo para me segurar,algo para continuar seguindo em frente e por um tempo isso pareceu bastar.
Eu só quero que saiba que por um longo tempo sua loucura me salvou,me trouxe de volta,mas eu ainda estava caído e já tinha ido longe demais para parar agora. Então entenda que isso não é sobre você,nunca foi.
Sempre será sobre mim: a garota suícida.
Eu sei que prometi a você que seguiria em frente e nunca mais faria aquilo de novo,mas assim igual a você,eu não cumpro promessas e sinto muito.
Sinto muito mesmo!
Não sei muitas coisas sobre a vida,mas algo que sei e acredite em mim quando falo,é que o mundo quebrará seu coração de dez maneiras diferente,isso é uma certeza. E desde que você se foi tudo se tornou ainda mais dificil,agora é como se toda a dor que você impediu que eu sentisse,voltasse cobrando juros. Por algum tempo cheguei a pensar que você tivesse fechado esse buraco em meu peito,mas agora que já não está mais aqui,sei que você só estava fazendo seu próprio buraco. E não faço idéia de como me curar,pois sem você comer é dificil,respirar é dificil,mas sem dúvidas continuar vivendo é o mais dificil.
E agora eu me encontro aqui fora na chuva,assistindo as chamas tomarem formas estranhas enquanto devoram a casa numa fome insaciavél. E parada do lado de fora,tento entender em qual momento da minha míseravel vida,cheguei ao fundo poço.
Então você fica deprimida,porque sabe que você não é o que deveria ser.
E lágrimas rolam pelo seu rosto quando você perde algo que não pode substituir,mas quem vai perceber as minhas lágrimas na chuva?Então apesar de tudo saiba que sua partida,me partiu.
" Meu nome é Bonnie Bennett e irei contar como odiei,amei e perdi:Malachai Parker"
©©©©©©©©©©©©©©©©©©
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscure
Fanfic" Todo mundo me diz que é sobre o tempo que eu segui em frente E eu preciso aprender a me iluminar e como ser jovem Mas meu coração é um vale,tão superficial e feito por homens Eu estou morrendo de medo de deixar você entrar,pois você verá que eu s...