Ele é minha cara metade

90 7 0
                                    

Eu estava com Sasuke assistindo um filme quando der repente eu durmo ele me coloca na cama e desliga a TV e dormi do meu lado quando acordo estou dormindo de cochinha com Sasuke Uchiha.tiro o braço dele de cima de mim e saio para fora quando derrepente meus olhos sao tampados pelas mãos de uma certa pessoa dizendo:

-Adivinha que é .

eu falo.

-O amor de minha vida Itachi Uchiha.-eu estava zoando com ele só pra ver a cara dele quando ouvisse isso.

-Como assim?!Ele não é o amor de sua vida.

-Como posso saber se é o amor de minha vida Sr. Sasuke Uchiha ?

-Assim.- ele me puxa pra dentro do quarto me deitou na cama  e ele começou a beijar todo o meu corpo.

-Tá entendi agora para isso faz cossegas-falei em meio aos risos 

-Te amo Sakura

-Também te amo Sasuke

-Você é a minha cara metade e de mais ninguém.

-Tabom Sasuke agora deixa eu levantar que eu tô querendo tomar café .

-Tabom princesa Haruno,eu sei que estou exagerando mais você fica mais linda de roupa íntima.

-Que?!- quando me vejo estou só de roupas íntimas eu surte naquelá hora eu queria matar ele então me joguei em fiz ele cair deixando eu em cima dele e disse:

-então quero ver você acha bonito isso.

-Sakura por favor não me bate eu ju..-o interrompi com um beijo calmo e cheio de amor ele correspondeu e me boto em cima da cama começou a tirar minha roupa e a me beija sem parar ,mas que pena que não durou porque Itachi entrou dentro do quarto com cara de WTF eu fiquei com cara de "me fude" e o Sasuke com cara de "eu vou te matar".

-E...Sakura tem policiais aí em baixo e querem falar com você

-Já estou indo-eu corri até lá em baixo e tinha uma  ambulância e um carro de policial eu já tinha entendido tudo comecei a chorar não consigui viver Sam eles eu estava depressiva não queria mais viver agora eu tô fudida não tenho país nem irmãos me fui de vez foi aí que eu perguntei:

-De que eles morreram?e que horas?foi ataque cardíaco,acidente ou assassinato?

-Eles morreram assassinados as 6:57 e o assassino está te procurando .

o Sasuke chega bem na hora e fala:

-como assim está procurando elá?

-Como sabemos a família dela tem uma grande quantidade de dinheiro guardado sendo que ela não sabia então o assassino quer mata-los para poder robalos e fugir da cidade.e ele não quer ela morta e sim viva ele acha ela a mais bonita que todas as meninas do mundo.

-Policiais já estou suspeitando de uma pessoa.-eu falei

-Quem?

-Sasori ele é o único que me acha a mais bonita do mundo ele me disse que um dia ia ganhar bastante dinheiro e iria embora da cidade eu acho que é melhor tomar cuidado eu já namorei Sasori e ele é um homem perigoso eu mesmo tendo perigo vou enfrentar ele vocês vão ter que me vigiar enquanto eu converso com ele eu tenho técnicas que ninguém resiste nem mesmo o Sasuke então Sasuke fique longe de mim e fala pra todo mundo que nos separamos,diz que eu era chata e não deixa nenhuma menina querer namorar contigo só porque você disse issó então se prepara vou conversa hoje com ele estou saindo e senhor policial pode me emprestar sua arma?eu vou presida para imobilizar ele.

-Tabom,mas me devolve e por acaso já usou uma arma?

-Sim eu treinava tiro ao alvo com uma arma.

-Tá amor volta logo e tenta não morrer e nem se machucar.-falou o Sasuke.

-Itachi cuide dele eu vou ter fazer uma coisa que ele não vai querer ver.

-O que?-o Itachi perguntou.

-Vesti algumas roupas curtas.

-Não nem pensar você agora vai ficar aqui não vai ver ninguém seu plano já era Sakura não tem jeito eu não vou deixar.-O Sasuke disse

-Eu não te disse.Sasuke eu não quero morrer e você também não quer isso certo? Então você vai ficar em casa e fazer o que eu disse eu não sou uma criancinha fui treinada pela melhor lutadora do mundo a Tsunade minha tia então o Sasori já está morto não se preocupe policiais vocês vão ter que me vigiar conseguem colocar umas roupas normais e fingirem que estão conversando na frente da casa de Sasori?

-Sim.

A vida secreta de Sakura HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora