Motivo para lutar

46 8 1
                                    


Olá pessoas como estão?
Espero que não nos matem por causa da demora kkkk.

Então,
Boa Leitura.

Já haviam se passado mais ou menos um ano desde o dia em que achei meus pais naquelas condições, nesse tempo Lauren tentou se aproximar de mim algumas vezes, até chegamos a ter algumas conversas longas, mas não posso nutri sentimentos, isso me deixará fraca, nesse momento estamos em uma base militar de pesquisas abandonada, estou no laboratório com Lauren, devem ser umas 03h00min da madrugada, os outros estavam descasando, exceto por Nick, ele tinha ficado de "guarda" perto da entrada, na noite passada a Dinah e a Mani ficaram, essa noite ele se ofereceu, estávamos fazendo analises com uma amostra de sangue minha, pra uma suposta cura pra tudo isso, mas já estávamos cansadas de "bater cabeça" e não ter nenhum resultado

- Voce não quer parar um pouco? – Perguntei a Lauren notando seu cansaço.

- Pode ser, você se alimentou hoje Camila?

- Isso importa?

- Porque é tão rude comigo às vezes? Eu só me preocupo com você Camila, já faz mais de um ano que estamos nessa merda... Pare de me bloquear assim.

- Sentimentos fazem as pessoas fracas Lauren e eu não posso ser fraca o resto da humanidade esta dependendo de mim.

- Sentimentos não te fazem fraca Camila. – Ela dizia enquanto andava calmamente até mim em passos lentos e firmes. – Sentimentos te tornam mais fortes, eles te dão uma razão pela qual lutar. – Ela estava parada na minha frente eu podia sentir sua respiração contra o meu rosto, eu queria beija-la. – E eu achei meu motivo pra lutar.

- E qual é o seu motivo Lauren? Qual motivo de você se matar tentando achar uma cura em casa laboratório que passamos?

- Você Camz... Meu motivo é você. – Assim que ela terminou a frase senti um choque contra os meus lábios, ela havia me beijado, levei um tempo parada e por uns 5 minutos foi só um longo selinho, mas ela pediu passagem com a língua e eu simplesmente cedi, eu queria aquilo da mesma forma que ela e isso era nítido, sentimentos, eu os estava sentindo depois de tanto tempo, aquele beijo talvez tenha mudado tudo.
Depois do beijo minha cabeça ficou totalmente confusa, Lauren habita meus pensamentos a todo momento e eu não consigo parar de pensar no nosso beijo, o pior disso tudo é que aonde eu vou esbarro com ela e não sei como agir, trocamos poucas palavras e nenhuma de nós sabe como agir, talvez Lauren até saiba, mas não é como se eu desse abertura para o assunto ser mencionado, conversamos somente sobre o andamento das pesquisas, que por falar nisso não estão tendo resultado.
Eu, Normani e Dinah estávamos saindo para buscar mantimento quando Ally vem correndo e quando nos encontra agacha para recuperar o folego, dou uma risada com a cena, a baixinha é muito adorável mesmo sendo uma das mais velhas de nós.

- Temos boas notícias!

- Encontraram a cura?- perguntou Normani.

- Não, ainda. Mas Lauren descobriu uma base no Japão que está funcionando e está abrigando sobreviventes.

- Pensei que todos tivessem sido contaminados. - disse Dinah.

- E eu pensei que você fosse mais inteligente pra saber que com "mais da metade da população foi contaminada" significa que nem todos foram Dinah! - disse Ally e nos deixou boquiabertas.

- Nossa Ally bate na minha cara agora, eu em que mal humor, você precisa transar.

- Ninguém manda você ser lerda e não prestar atenção no que eu digo quando está no laboratório. - disse Ally.

- Ok crianças. Chega de briga vamos logo. - eu disse já tomando a frente e caminhando em passos largos em direção ao laboratório

- A outra já acha que tem 30 anos, você tem que ir é pra cozinha fazer sua mamadeira! - Dinah disse atrás de mim e eu dei risada.

Assim que chegamos no laboratório todos já estavam lá, aparentemente nos esperando.

- Finalmente, enfim, sabendo que as pesquisas não estavam resultando em nada eu acabei me empenhando em procurar outras pessoas que estavam na busca da cura assim como nós e encontrei uma base no Japão que está abrigando sobreviventes e vocês sabem como a tecnologia do Japão é avançada né? Agora precisamos nos organizar para sairmos ainda essa noite. - disse Lauren.

- Não acho que sair a noite vai ser muito seguro Lauren, seria melhor se saíssemos assim que amanhecesse assim todos descansam. - disse Nick.

- Concordo com o Nick. - disse Demi.

- Você não tem que concordar com nada Demi, todo mundo sabe que se ele te falar pra pular de um penhasco você pula - Dinah disse e todos olharam lhe repreendendo- Que foi gente? Não estou mentindo. - completou.

- Certo gente, saímos assim que amanhecer de jatinho. - disse Lauren.

- Ainda não acredito que achamos um jatinho aqui. - disse Dinah já saindo do laboratório assim como os outros.

Eu estava saindo juntamente com os outros quando sinto meu braço sendo puxado, era ela.

- Até quando vai ficar me evitando e fingindo que nada aconteceu?!

- Lauren agora não é hora pra conversarmos sobre isso.

- E quando vai ser Camila? Não adianta fingir que não sente nada, eu vejo nos seus olhos. Porque não deixa de ser covarde e encara esse sentimento?

- Não é assim que funciona Lauren, pode até existir esse sentimento que você tanto diz, mas na situação que a nossa vida está agora não há espaço pra sentimentos, temos que focar em descobrir a cura, eu não estou preparada pra tudo isso agora.

- Ok, que seja - diz Lauren enquanto se retira pisando forte.

O verdadeiro amor nasce em tempos difíceis.
John Green

Espero que tenham gostado. Deixe a sua opinião nos comentários isso ajuda MUITO.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Among the Dead 2020Onde histórias criam vida. Descubra agora