37

6.4K 291 137
                                    

•Megan Smith•

Acordo com alguns raios de sol atingindo meus olhos, esqueci novamente de fechar a janela ontem. Levanto-me preguiçosamente, calço minhas pantufas e vou a caminho da cozinha. Pego meu cereal no armário, um pote, leite, uma colher e me sento para comer. Após terminar meu café da manhã eu vou até a sala, me jogo no sofá e começo a procurar algum filme legal para assistir, mas não acho nenhum então deixo em um canal qualquer onde passava um desenho.

Minha manhã se resumiu a ficar deitada no sofá vendo televisão e mexendo no celular. Na hora do almoço eu fiz uma comida simples e rápida pois não estava com vontade de cozinhar, terminei minha refeição, lavei meu prato, copo o talheres e subi até o quarto para descansar um pouco, afinal, hoje eu encontrarei o Jack Johnson e preciso do meu sono da beleza.

Quando acordei eram exatamente 13:30 da tarde, levantei e fui logo ao banheiro para tomar um banho. Entrei em baixo do chuveiro e comecei a lavar meu cabelo e logo em seguida lavei-me também. Sai em direção ao closet enrolada em uma toalha branca macia e fui escolher minha roupa, opto por uma calça jeans preta de cintura alta, blusinha branca, uma jaqueta de couro preta e um sapato fechado também preto. Tirei uma foto e postei no twitter.

@itsbabymendes: to ansiosa pra encontrar vc sininho ❤️ @JackJ

@itsbabymendes: to ansiosa pra encontrar vc sininho ❤️ @JackJ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

538 pessoas curtiram seu tweet

@JackJ: eu também estou amorzinho❤️ @itsbabymendes

@dallasdaddy: esqueceu das amigas @itsbabymendes

@hayesgrier: entra na minha casa, entra na minha vida @itsbabymendes

@nashgrier: @hayesgrier fica quieto e vai assistir discovery kids, tá linda @itsbabymendes

@najadocaniff: ridícula, chupa fama @itsbabymendes

Fui incapaz de não rir quando li aqueles comentários, olhei no relógio e já eram 14:45 então fui direto à garagem, entrei no meu carro e dei partida no mesmo indo a caminho do starbucks.
Estacionei o carro em frente ao estabelecimento, sai e liguei o alarme.
Entrei no starbucks e logo pude avistar a pessoa que me deixou tão animada, o Jack Johnson ou como gosto de chamar, sininho. Ele estava distraído mexendo no celular então andei até ele e toquei em seu ombro para chamar sua atenção. Ele levantou sua cabeça e quando viu que era eu abriu um lindo sorriso e me puxou para um abraço aconchegante. Quando ele me soltou logo disse:

-Estou tão feliz em te conhecer Maggie.

-Maggie?-perguntei confusa.

-Seu apelido-disse ele e deu uma risadinha.

-Estou muito, muito feliz por finalmente conhecer você-falei animada.

Sentamos à mesa e continuamos conversando sobre varias coisas. Jack é uma pessoa incrível, mais do que eu imaginava, ele me fez rir e sorrir, uma coisa que ultimamente não estava fazendo muito, já que na minha escola as pessoas só me xingam e me zoam. Mas deixei isso de lado e me preocupei em me divertir com sininho, afinal, foi isso que vim fazer. Durante nossas conversas mais alguém estava em meus pensamentos, Shawn Mendes, será que ele sabia que eu existo? Queria saber para quem era aquelas indiretas que ele estava postando no twitter.

Nosso passeio foi maravilhoso, na volta Jack me deixou na frente de casa, mas não sem antes me dar um forte abraço e um beijo na bochecha.

Twitter |Shawn Mendes| Onde histórias criam vida. Descubra agora