58

5.6K 237 129
                                    

•Shawn Mendes•

Hoje estava sendo um dia normal, até eu entrar no twitter. Estava vendo minha timeline até que um tweet da Megan me chamou atenção, não era um simples tweet, ela realmente parecia estar bem mal. Eu fiquei desesperado, não posso perdê-la , eu acho que posso estar apaixonado por minha fã. Peguei meu celular e liguei para o Johnson, ele sabe onde ela mora.

Ligação on:
-Oi Shawn
-Oi Johnson, preciso do endereço da Megan
- Eu também to indo pra lá, eu to preocupado com ela, Shawnie
-Eu também estou preocupado Jack- falei e passei a mão em meu cabelo em sinal de nervosismo.
-Passo na sua casa em 10 minutos- dito isso ele desligou a ligação.

Ligação off

Após encerrar a ligação eu fui trocar de roupa, botei uma blusa cinza, peguei minha inseparável calça preta e um superstar da adidas. Enquanto esperava o Johnson,eu brincava com meus dedos nervosamente, não quero chegar lá tarde demais e ela ter feito alguma loucura que não terá mais volta.
Sou tirado de meus pensamentos com a buzina do carro do Jack na frente da minha casa. Fecho a porta atrás de mim e vou andando rapidamente até o carro.
Durante o trajeto o carro estava em silêncio, mas não um constrangedor, e sim um silêncio de preocupação e nervosismo.
Chegamos em frente à uma casa branca de dois andares, não era uma mansão, mas era grande. Fomos até a porta, tocamos a campainha e nada, aí que vimos que a porta estava entreaberta e entramos.
Subimos até o segundo andar, a casa estava quieta, mas dava para ouvir alguns soluços vindo de uma porta no final do corredor que eu presumo que seja o quarto da Megan.
Fomos rápido até à frente da porta e quando a abrimos tudo que vi foi uma menina frágil e pequena chorando no canto do quarto prestes a se automutilar mais uma vez.
Fui andando até ela e abaixei-me ficando de sua altura, ela ainda não tinha visto-me , segurei seu queixo com minha mão e olhei em seus olhos.

-S-Shawn- gaguejou ela e arregalou os olhos, mas não parando de chorar.

-Eu estou aqui meu amor- dito isso eu tirei aquela tão temida lâmina prateada de suas pequenas e delicadas mãos e a abracei. Ela envolveu meu pescoço com seus braços e eu abracei sua cintura, Meg começou a chorar descontroladamente em meu ombro e isso estava partindo meu coração, eu esperava encontrar ela de outro jeito, queria ver seu sorriso, ouvir sua risada, mas fiquei aliviado por ter chegado antes dela cometer uma loucura.
Eu afagava seu cabelo macio e cheiroso enquanto dizia palavras reconfortantes em seu ouvido, enquanto fazia isso ela apertava-me fortemente e seu choro foi diminuindo, até cessar.
Quando já não saiam mais lágrimas de seus lindos olhos azuis ela soltou-me e fixou seu olhar em mim.

-Eu não acredito que você está aqui- disse ela e logo sorriu, aquele sorriso que eu tanto queria ver.-Achei que você estava brincando quando disse que viria-sussurrou ela e abaixou sua cabeça encarando suas mãos.

-Eu não podia deixar você fazer uma loucura, posso não ter conversado muito com você Megan, mas você é importante pra mim.- quando eu disse isso ela imediatamente levantou sua cabeça e pulou em meu colo com uma perna de cada lado e me abraçou novamente.

-Eu te amo Shawn- disse ela olhando-me com aqueles olhos hipnotizantes.

-Eu acho que também te amo meu amor- nos olhávamos intensamente, eu fui chegando mais perto até que já podia sentir sua respiração se misturando com a minha, nossas bocas estavam a milímetros de se tocarem, então em um movimento rápido eu juntei nossos lábios. O beijo no começo era calmo e carinhoso mas foi tornando-se intenso e rápido, minhas mãos subiram para suas coxas, ela ainda estava em meu colo e fazia círculos imaginários em minha nuca com sua mão, encerramos o beijo devido à falta de ar que nos tomou conta.

-Canta pra mim Shawnie?-perguntou ela tímida e apontando para um violão no canto do quarto.

Antes de eu poder responder ela, recebi uma mensagem do Johnson.

"Já fui para casa, não queria atrapalhar os pombinhos
-gostosão"
Eu dei risada da mensagem e logo respondi Meg.

-Claro que canto- dei um sorriso e logo fui pegar o violão.

Nos sentamos em sua cama e logo comecei a dedilhar meus dedos pelas cordas do instrumento e minha voz saiu logo depois enquanto eu olhava fixamente para o rosto da menina que mexe tanto comigo.

It's not that I'm afraid I'm not enough for her
It's not that I can't find the words to say
But when she's with him, she seems happier
And I don't want to take that away

How many times can I see your face?
How many times will you walk away?
I just have to let you know

I'm not tryna start a fire with this flame
But I'm worried that your heart might feel the same
And I have to be honest with you baby
Tell me if I'm wrong, and this is crazy
But I got you this rose
And I need to know
Will you let it die or let it grow?
Die or let it go?

It's not that I don't care about the love you have
It's not that I don't want to see you smile
But there's no way that he can feel the same
Cause when I think of you my mind goes wild

How many times can I see your face?
How many times will you walk away?
I just have to let you know

I'm not tryna start a fire with this flame
But I'm worried that your heart might feel the same
And I have to be honest with you baby
Tell me if I'm wrong, and this is crazy
But I got you this rose
And I need to know
Will you let it die or let it grow?

You can tell me stop if you already know
Though I'm not sure my heart can take it
But the look on your face says don't let me go

I'm not tryna start a fire with this flame
But I'm worried that your heart might feel the same
And I have to be honest with you baby
Tell me if I'm wrong, and this is crazy
But I got you this rose
And I need to know
Will you let it die or let it go?

I'm not tryna start a fire with this flame
But I'm worried that your heart might feel the same
And I have to be honest with you baby
Tell me if I'm wrong, and this is crazy
But I got you this rose
And I need to know
Will you let it die or let it grow?

Toquei as últimas notas e botei o violão de lado, e perguntei para Megan:

-Você vai deixá-la morrer ou deixá-la crescer?

Twitter |Shawn Mendes| Onde histórias criam vida. Descubra agora