Party time pt2

37 2 0
                                    


– Blake, Blake Rogers – a menina dizia sorrindo e pegando um copo de cerveja da mão de um garoto e virando.
– que foi? – Blake perguntou para Connor que estava a olhando e sorrindo.

– Nada! – ele disse como se tivesse levado um susto.

– Está na hora de apresentarmos o nosso novo amiguinho, não acha Claire? – Blake dizia como se tivesse um plano para uma apresentação memorável do menino novo.

– Sim, temos – Disse Claire puxando Connor pelo braço e o pondo em cima de uma mesa grande e firme de madeira no meio da cozinha. – Atenção vadias, atenção – Claire e Blake gritavam com suas cervejas em mão e um grande sorriso no rosto.

A música foi desligada por um menino meio forte e moreno com uma roupa que custava mais do que todas aquelas pessoas presentes ali.

– Obrigada, Matthew – Disse Blake sorrindo e fazendo todos olharem para ela e seu vestido um pouco curto. – Viemos aqui, eu e Claire, para apresentar o menino novo da nossa escola, Connor Smith - quando ela terminei a de fazer aquele discurso as pessoas direcionam os olharem em minha direção com um olhar de inveja por ter feito amizade logo de início com o povo popular, as pessoas presentes na festa além de Blake, Claire e Matthew eram apenas pessoas que existiam para lotar as festinhas e falarem sobre para aumentar a fama dos 3 e todos começaram a bater palmas para Connor e Matthew gritou.

– Vamos animar essa festa pessoal! - Matthew gritou pegando uma garrafa de vodka e bebendo.

Blake e Claire desceram da mesa e vieram em minha direção puxando Matthew junto a elas e um menino cujo eu nem sabia da existência.

– Esses são, Matthew e Noah- Disse Claire apontando para cada um dos dois .

– Prazer - os dois disseram ao mesmo tempo.

– tá bom, agora vamos nos divertir! - disse Claire me puxando pra dança com um copo de cerveja na mão.

Todos ficaram por um tempo dançando e cantando as músicas que tocavam no local, Blake pegando outro menino no canto, Claire grudada em mim a festa inteira, não entendia o motivo de ela não me largar nem pra eu ir ao banheiro, Matthew estava virando a garrafa de vodka com uma garota e quase levando ela pro quarto, e noah, não sei o que se passava na cabeça dele,as ele estava sentado no sofá bebendo e mexendo no celular, eu não acreditava no que estava vendo, eles eram os meus novos melhores amigos, eu por um momento tinha esquecido todos os amigos que já tinha feito na cidade anterior, e por um momento isso foi bom, até que Noah se levanta do sofá e chama todos os amigos, Blake, Matthew, Claire e eu, e assim surgiu a brilhante ideia que com toda certeza iria acabar em desastre de Noah.

– Vamos jogar eu nunca com vodka - ele disse pegando 2 garrafas de vodka e pondo no chão.

  felizmente todos presente ali concordaram, a festa toda se juntou, pessoas bêbadas, pessoas meio bêbadas e pessoas sóbrias como o Noah.

– Virem os seus copos de cerveja e levantem seus 10 dedos, vamos lá gente - Noah dizia todo empolgado - Bom, vai funcionar assim, vamos jogar, mas a cada dedo abaixado vão beber um shot de vodka, e quem perder primeiro vai ter que virar a garrafa.. -

Todos concordaram, a maioria já estava bêbada e não sabia nem o que tava fazendo ali, Claire não tirava os olhos de mim nem por um segundo, Blake ficava encarando Matthew como se ela fosse apaixonada por ele.

– Noah, começa isso logo - disse Matthew impaciente olhando pra ele.

– Ok, primeira rodada - disse Noah.

Ele ficou parado por um pequeno tempo pensando no que falar e logo soltou.

– Eu nunca fiquei com mais de duas pessoas em uma festa - Todos sabiam que Noah tinha feito aquilo pra afetar seus amigos populares, então Blake e Matthew abaixam os dedos e todos direcionam os olhares pra mim que abaixei o dedo também, Claire olha pra mim meio que surpresa, creio que eles pensavam que eu era do tipo fútil e santinho, mal sabiam eles que eu faço parte da mesma vida que eles tem, vida de farra e curtição, fazer de tudo pra esquecer os problemas familiares e problemas pessoais como Namoradas, amigos entre outros, após eu abaixar o meu dedo Claire também abaixou e todo mundo meio que se ligou no clima pesado que estava no ar entre Matthew e Blake, Claire e eu, Noah não sabia o que falar então ele apenas entregou os shots pra gente.

– Vamos virar na mesma hora - disse Blake.

–3..2..1.. - todos contaram ao mesmo tempo virando os shots de vodka..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reasons Onde histórias criam vida. Descubra agora