Gente estava sem NET descupem !! Bom pra compensar vocês vou postar 2 caps hoje !! Eu tina postado um cap hj só que não saiu tudo e eu exclui ! Bom chega de blá , blá , blá e vamos pro cap !!
Adrien : Não acredito ! Não dá pra acreditar , será que a Marinette sente alguma coisa por ele ? Nãooo !! -Ele pega o colar de sua mãe para se consolar .
Sera que se eu me transformar em Cat Noir esqueço esses problemas ?Se transforma
Cat Noir : ah não esqueci ! Eu odeio o Nathanael , ODEIO !
Hawk Moth : Ohh ! Mais uma decepção amorosa para ser vitima dos meus Akumas !
Transforma a borboleta em Akuma
Hawk Moth : voe meu pequeno Akuma e o traga para o mal !!
O akuma voa em direção de Cat Noir e contamina o colar de sua mãe
Hawk Moth : Ola Cat Blanc eu sou Hawk Moth e a partir de agora você vai fazer o que eu mando , você poderá se vingar daquele que roubou a menina que você gosta , mas em troca eu quero o Miraculous de Ladybug e então você quer se aliar a mim ?
Cat Blanc : Sim Hawk Moth !
Cat Blanc vai em direção ao parque , aonde estavam Marinette e Nathanael e então ele pega Nathanael e vai em direção a torre Eiffel .
Marinette : Você viu Tikki !! Eu acho que era o Cat Noir , mas... Porque ele pegaria o Nathanael ?
Tikki : Eu não sei mas temos que salvá-lo !Marinette : Tikki transformar ! Yeah !
Ela se transforma e vai direto pra torre Eiffel e la encontra Cat Blanc prestes a jogar Nathanael la de cima .
Nathanael : SOCORRO LADYBUG !!
Ladybug : Cat No...Blanc pare com Isso agora !
Cat Blanc : E quem é você pra mandar em mim !?
Ladybug : Eu sou Ladybug !!
Ela vai pra cima dele e começa a lutar .
Hawk Moth : Pegue o Miraculous dela !
Cat Blanc : Me dê o seu Miraculous Ladybug ou vai se arrepender !
Ladybug : Vem buscar gatinho !
Ela resolve usar o talismã
Ladybug : Talismã ! O quê ?! Uma foto minh..quer dizer da Marinette , o que é que eu vou fazer com isso ?!
Ela olha pra todos os lugares e nada até que ela olha pro rosto do Cat e mostra a foto a ele . Ladybug aproveita a distração dele e resolve pegar o colar (aonde estava o Akuma ) e o quebra .
Ladybug : Chega de maldade Akuma , hora de aniquilar a maldade , tchau , tchau , borboletinha , Miraculous Ladybug !
Nesse momento todos os erros são concertados e Cat Noir volta ao normal.
Gente não se esqueçao eu vou postar outro cap hj !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: A Vida De Ladybug e Cat Noir
FanficSerá que Marinette vai conseguir ficar com Adrien? Será que os dois vão descobrir suas identidades reais? Será que Hawk Moth vai conseguir pegar os miraculous? Você só vai saber lendo, Seja bem vinda ao meu livro! ❤