2. Cigarette

18 3 0
                                    

Acordo com o som da voz de minha mãe, que está me irritando me chaqualando tanto.

- Angelis! Acorda Angelis,  você  tem que ir para a escola!

Escola?

- Escola? - pergunto me sentando na cama dou uma olhada no relógio e vejo que são  6:30.

- Sim. Esqueceu que suas aulas começam hoje?

- Eu nem sabia que eu iria ter aulas.

Minha mãe dá uma risada cínica. Como eu odeio quando ela faz isso.

- Querida não seja boba, é lógico que você vai ter aula. Agora trate de se arrumar ou vai se atrasar.

- Onde está o papai?

- Lá em baixo tomando café.

- Ele pode me levar?

- Acho que seria mais adequado ir com o motorista Angelis.

- Não!  Eu vou com meu pai!

Ela suspira.

- Você que escolhe minha cara. Se não quer chegar não escola pública arrasando o problema é seu.

Finalmente ela foi embora. Minha mãe é a mulher mais chata que existe nesse universo. Ela com certeza deve ter sido uma daquelas patricinhas de Colégio que tem todos os garotos na palma das mãos.

Acho que ela quer quer seja igual a ela. HAHAHA  só  que nunca!

Levanto da cama e vou até o banheiro fazer minhas necessidades. Pego uma calça jeans azul no armário e um moletom cinza,  visto meus All Star Verde água, e volto ao banheiro para pentear meus cabelos e passar um pouco de lápis preto, escovo meus dentes.

Não sinto a menor fome então simplesmente pego a mochila que provavelmente já deve estar preparada já  que Lucy,  a nossa empregada, já deve ter o feito,  então pego somente meu livro do Harry Potter.

Odeio quando Lucy faz as coisas para mim,  ela já é  velhinha não merece isso.

- Pai o senhor vai me levar na escola né?

Assim que desço as escadas encontro meus pais tomando café. Meu pai é  o único ser racional nessa casa,  o único que me entende.

- Mas é  claro filha. - Diz ele se levantando e colocando seu paletó.

Parece que ele vai abrir uma de suas empresas aqui nessa cidade. Mas não vejo qual empresa teria numa cidade tão deserta como essa.

- Não vai tomar café Angelis? - pergunta  minha mãe.

- Não. - respondo seca.

Viro as costas e saio de casa com meu pai vindo atrás de mim e entro em seu carro cor cinza.

- Sabe filha  você poderia ser um pouco mais paciente com sua mãe. - Diz meu pai ligando o motor so carro e dando a partida.

- Não sou obrigada. A culpa não é  minha se ela não  gosta da filha que tem.

Vejo meu pai suspirando pelo canto do olho.

- Disso você  tem razão. Mas ela só quer seu bem.  - Admite. - Mas mudando de assunto. Está  animada para seu primeiro dia de aula?

Quase rio da pergunta de meu pai,  ele sabe muito bem a resposta.

- Não. Tinha muitos planos na floresta hoje.

-  Quais planos senhorita?

- Isso já é  segredo.

Beijo meu pai na bochecha e saio pela porta do carro. Chegamos tão rápido na escola.

- Juízo mocinha - Meu pai adverte.

Aceno para ele  e vou em direção a entrada da nova escola. Vou na direção do corredor que está completamente cheio de adolescentes.Tem umas meninas aqui com cara de falsas.

Sim  eu adoro fazer amizades, sim eu quero fazer amigos. MAS DE VERDADE.

Entro na porta com uma placa escrito diretoria para pegar meus horários.

Assim que abro a porta minha boca se abre em um perfeito "O",  ali está ele o garoto dos olhos esmeralda,  esqueci-me o nome dele, ele está discutindo com  garoto loiro e se não  me engano com o diretor também.

Vou em direção a senhora que está  parada atrás de um balcão e peço  meus horários,  mas não  deixo de prestar atenção na discussão.

- STYLES, DA PRÓXIMA VEZ QUE CHEGAR PERTO DA EMILY SEU ESGANO, OTÁRIO.

Lembrei-me o nome era Styles.

- Só tenta,  Barbie falsificada. -  diz Styles num tom de deboche.

- CHEGA!- o diretor finalmente se pronuncia diante daquela briga. - Dá próxima vez que as mocinhas  não conseguirem segurar a TPM  estarão expulsos entenderam? Agora vão!

Pego meu horário e a chave do meu armario, agradeço a mulher saindo daquele lugar,  ao mesmo tempo que os dois garotos,  tentando passar
despercebida.

Vejo os dois indo em direção opostas o garoto loiro se junta com uma menina de cabelos igualmente loiros e põem o braço em volta de seu ombro.

Já  Styles  encosta na parede e simplesmente ascende o cigarro. Pode fumar dentro da escola? Como assim?

Vejo em meu relógio de pulso que ainda são sete e quinze,  a primeira aula é  só  as sete e quarenta. Acho que cheguei muito cedo.

Pego meu livro do Harry Potter dentro de minha mochila e sento em um banco ali perto de onde estva para ler.

Fico lendo um tempo e olho em meu relógio,  ainda faltam vinte minutos,  que saco!

Não sei porque mas tenho a sensação de estar sendo obveservada. Olho em volta e encontro um par de esmeraldas me observando atentamente.

Estranho.

Volto os meus olhos para o livro e leio mais algumas páginas até  que ouço finalmente o som do sinal bater..






Gravity  H. SOnde histórias criam vida. Descubra agora