4.Girl

23 2 1
                                    

Olho em seus olhos ainda assustada, segurando meu vestido que por sorte é  comprido e não irá cair para baixo mas mesmo assim o seguro com as mãos . Com certeza minhas bochechas devem estar vermelhas nesse momento.

- Não vai me responder,  garota?

- E-eu....

- Cala a boca!  - ele aumentou um pouco sua voz.

Poxa vida,  eu sou uma péssima detetive.

- Pode me ajudar a descer, por favor?

- Não to afim. Estava me seguindo?

Grosso.

- Não eu só  estava andando aqui e....

- Eu não disse para você calar a MERDA DA BOCA! - Ops!

Irritadinho.

- Mas você...

Antes que eu pudesse terminar minha frase ele veio até mim e pegou em meu queixo fazendo o encara - lo.

- Qual seu nome ? - Harry pergunta para mim apertando ainda mais meu queixo.

- Angelis. Pode parar está me machucando!

Ele suspira parece estar se controlando para não me dar um soco. Acho melhor calar a boca.

Harry larga meu queixo bruscamente, pega seu violão no chão e começa a virar as costas para mim.

- HEY!  Não vai me ajudar?

- Que parte de que eu não  estou afim você não entendeu garota?

Ótimo já vi que vou ter que sair sozinha. Assim que ele se vira solto meu vestido e seguro com as mãos no galho dando uma cambalhota no mesmo e me sentando.

- Hey! Até que você é flexível garota. - diz Harry,  que só agora percebo que estava e observando com um sorriso de lado.

Bipolar, é só o quem é faltava.

- Qual é seu problema menino?!

- Não sou livro de matemática para ter problema. - ele fala com a maior naturalidade.

Bufo já irritada com seu jeito.

- Não me chame de garota!

- Porque?  Por acaso você é  homem?

- Não! Só é  uma coisa que soa
grosseira.

Ele deu um riso forçado.

- Qual é a graça?

- Quer dizer que não só  seu nome que tem algo de anjo,  mas sua personalidade também? Que piada! - Ele continuou com sua risada falsa.

- Não sei porque perco meu tempo aqui! - Digo descendo pelos galhos até por meus pés no chão.

-  Até que seu rabo é grande garota. Lá de cima você parecia mais magrinha. -. Diz com um sorriso malicioso olhando para meu bumbum.

- Eu por acaso sou cachorro para ter RABO, idiota! Quem você acha que é para ficar olhando para minha bunda?

- Prazer Harry Styles. - Diz ele estendendo uma das mãos.

O QUE?

- O que? - quase berro. - Você... Você  é...... Argh!

Ele ri.

Dou meia volta e saio dali pisando duro. Meu dia estava ótimo demais para ser verdade,  consigo ouvir sua risada irritante mesmo estando longe.
Eu vou voltar lá! É, vou descobrir mais,  ele vai ver,  vou descobrir cada  detalhe sobre sua inútil existência.

Mas espera, esse era era seu plano desde o início. Ele está me irritando para eu não encher a paciência dele e está enchendo minha paciência porque ele sabe que se for um idiota comigo eu vou embora.

Meio confuso? Talvez.

Posso estar errada?  As chances são muitas.

Mas se ele pensa sequer que vai me parar está  muito errado. Amanhã é um novo dia e minha curiosidade só aumenta pelo fato de ele não querer que eu descubra nada.

.....

Entro em casa e vou  direção a cozinha procura e por Lucy. Geralmente sempre que preciso de um concelho vou procurar por Lucy,  fazer o que? Não tenho muitos amigos e apesar de ser empregada Lucy sempre foi como uma avó para mim.

- Lucy! Lucy! Lucy!

- O que foi Angelis? - pergunta ela um pouco exaltada pela minha animação.

-  Lucy,  eu encontrei uma casa na floresta e lá vive um garoto da minha escola, mas ele é muito misterioso.- Ela me olha com atenção ouvindo minhas palavras. - Eu quero muito descobrir mais sobre ele, mas acontece que ele é  muito grosso e eu não ao menos como começar uma amizade. O que eu faço?

Ela suspira.

- Angelis minha querida. Não pode ser tão inxerida na vida do rapaz! E se ele tiver algum problema?

- Ele tem! Por isso eu quero descobrir, as vezes ele só precisa de um amigo para desabafar ou alguém que o possa entender. Eu fui na casa dele e...

-  Não, não, não. Minha querida eu sei que você não teve muitos amigos por conta da mudança de seus pais. Mas não são assim que as coisas funcionam. As coisas vem com o tempo e não se pode  apressa - las. Se você quer conquistar a confiança desse rapaz mostre-se amiga dele primeiro.

Pensando bem,  Lucy tem razão de alguma forma. É  como se eu estivesse o sufocando,  mas isso também não é motivo para ele agir como um completo idiota. Não consigo parar minha curiosidade sobre ele é gigante. 

- Acho que sim,  Lucy... - ela é  ótima em dar conselhos. - Quase ia me esquecendo. Eu vi uma coisa na floresta hoje. Um lobo cinza, eu não entendo Lucy. Para cada lugar que eu vou esses lobos parecem que e perseguem.

Ela arregala os olhos assim que eu digo sobre o lobo.

Qual o problema?

- Qual o problema?

- Nenhum querida. Só não volte naquela floresta eu já te disse para não ir nas florestas nunca Angelis! Nunca me obedece!

- Mas é  o que eu amo! Porque ninguém entende?  Porque toda vez que eu falo dos lobos dme fazem tanto medo? - Saio da cozinha correndo e vou direto para meu quarto.

Tranco a porta e me deito em minha cama. Ninguém nunca vai entender que eu amo os animais e a floresta.

Gravity  H. SOnde histórias criam vida. Descubra agora