As folhas se mexiam com força, o clima assustador caia cada vez mais sobre eles.
- Quem está ai? - disse Bernard.
Eles se afastavam cada vez mais, até que um homem saiu da mata, com sangue nos braços e no joelho. Usava uma camisa preta e uma calça jeans, com um tênis que parecia estar novo. O homem gemeu e caiu de joelhos na areia, Daniel aproximou-se dele e o segurou.
- Mais um? - Disse Bernard.
- E daí? - respondeu Clarisse.
- Não acha estranho ele aparecer aqui? Porque você é assim hein?
- Parem os dois! - disse Daniel quase gritando. - Precisamos de água, e comida.
- Onde vamos conseguir? - disse Bernard.
- Lembro de ter visto um lago enquanto estávamos vindo pra cá, não custa tentar! - disse Ordan
- Ok , mas oque vamos fazer com... Ei cade a mulher que estava aqui desmaiada?
- Ah não - disse Bernard.
- Ninguém á viu saindo? - Perguntou Ordan.
- Vamos dar o fóra daqui, e vamos em busca de água, depois nos preocupamos com ela. - disse Daniel.
- E ele , o que vamos fazer? - Ordan apontou para o homem caído na areia.
- Ele precisa de água, vamos, rápido!
Todos entraram na floresta, Ordan ia na frente mostrando o caminho para o lago. Quando chegaram todos se molharam e beberam sem se importar.
- Parece ser limpa - Disse Bernard, bebendo com ansiedade.
O lago era grande , com árvores em volta, não parecia ter sujeira entra as águas, mas ninguém se importou.
- Eii - gritou Clarisse a alguns metros longe do lago - Olha oque eu achei, venham ver!!
Todos foram atras dela para ver oque tinha achado, menos Daniel, que ficou agachado com o homem desmaiado no chão. Daniel pegava água e jogava na boca do homem.
Ordan ficou curioso para ver o que Clarisse tinha achado, então foi seguindo atrás dela.
- Olhem isso - disse ela, mostrando uma faca pontuda , com o cabo dourado, era grande e bela.
- Tudo bem, achamos uma faca - disse Bernard - Quem aqui vai saber usar isso?
- Talvez Daniel - respondeu Ordan.
Ele sabia usar , mas não quis falar nada. Ordan trabalhou como policial por 5 anos, e depois foi afastado por matar um inocente.
- Vamos levar até ele.
Ordan pegou a faca para levar até Daniel, era realmente uma bela faca. Chegou perto dele, que continuava tentando acordar o homem.
- Olha o que achamos - disse Ordan , mostrando a faca a Daniel.
- Deixa eu ver - ele pegou a faca na mão , ficou apreciando , passou a mão na lâmina - Uma bela faca - Pegou no cabo e enfiou ela no chão , afundando o solo, ele furou com muita facilidade.
O homem que estava desmaiado começou a abrir os olhos bem lentamente, quando ele viu Ordan, abriu totalmente o olho se debateu e se levantou muito rápido.
- Ei, quem são vocês? O que eu to fazendo aqui? - disse ele assustado, tentou dar um passo e tropeçou por causa do seu joelho ferido, caiu e não conseguiu se levantar.
- Fique calmo, não vamos te machucar - disse Daniel já se levantando - A quanto tempo está aqui?
- Faz uma semana - ele estava bem assustado, hesitou para falar - Acordei caído no meio da floresta, não lembro porque estou aqui, tenho algumas lembranças mas não consigo saber o motivo de estarmos aqui, a gente precisa achar algum abrigo, não vai gostar do que acontece a noite, ou quando chove, precisamos de comida antes que o céu fique escuro, posso confiar em vocês?
- Oque acontece de noite? - perguntou Ordan - E o que acontece quando chove?
- A noite é fria, escura e sombria, quando chegar, você vai saber porque a noite nesse lugar é ruim - disse ele com um olhar assustador - Sangue fervente cai do céu, vermelho e quente como o fogo, sangue escaldante cai quando chove nesse inferno.- Só acredito vendo - disse Bernard que chegou atrás do homem.
- Qual seu nome? - perguntou Daniel - como sobreviveu nesse lugar todo esse tempo?
- Me chamo James, James Gray. Sobrevivo comendo veados da floresta e frutas das arvores, vocês deram sorte de achar esse lago aqui, ele é o único com água potável. Não sei o nome de vocês.
- Sou Bernard, esse aqui é Ordan e esse é Daniel. Aquela ali procurando coisas na grama é Clarisse.
- Melhor irmos atrás de comida - disse Daniel - Logo vai escurecer.
- Sim - concordou James se levantando.
Eles começaram a andar em direção das árvores, o céu estava ficando com uma cor alaranjada, estava cada vez mais escuro.
- Vem Clarisse - disse Ordan.
Ela veio e entraram no meio das árvores, só conseguiam ver árvores e mais árvores, o cheiro de folhas aumentou, Ordan gostava desse cheiro. James começou a indicar o caminho para as árvores frutíferas , demoraram 20 minutos até chegar ao local, tinham diversas árvores com frutas, eles ficaram cada vez mais animados e começaram a colher. Tinham pegado maçãs, pêssegos e amoras. Todos se juntaram e sentaram na grama para comer, Ordan estava sentindo dores nos tornozelos e nas costas, sentiu-se aliviado por comer aquelas frutas, colheu 2 maçãs.
- Ainda não entendo porque isso, a gente conversa como se tudo isso aqui fosse normal, como se estivéssemos aqui viajando e acampando se divertindo pela floresta - começou Bernard.
- Não comece - disse Clarisse, quase gritando
- Acha que isso não é importante? Temos que descobrir porque estamos aqui, eu não estou aguentando mais esse lugar.
- Tudo bem, mas ninguém quer saber.
- Quem é você pra dizer isso?
- Chega! - disse Daniel - Toda hora é isso, vocês não param! Nós vamos descobrir o motivo de tudo isso, mas nosso objetivo agora é sobreviver , está escurecendo e vamos nos organizar em turnos entendeu?
- Eu pego o último turno, perto da manhã, por favor - choramingou Bernard.
- Eu vou primeiro - disse James
- Ok, eu vou depois do James, em seguida Ordan pega o terceiro turno e Clarisse o quarto - disse Daniel - Bernard pega o último , vamos ficar duas horas acordados cada um, enquanto o resto dorme. A pessoa que ficar acordada, fica com a faca!
- Ok, conheço um lugar para acamparmos. Sigam-me!
Todos foram logo atrás, no local onde James mostrou, era plano, com um espaço sem árvores para deitarem, não tinham nada para forrar a grama seca, todos se acomodaram em cima da grama, Ordan colheu mangas e maçãs e colocou no seu lado antes de dormir, Clarisse também ,o céu já estava quase totalmente escuro, era o início da noite, tudo ficou mais sombrio, o vento gelado já estava começando, Ordan se sentiu incomodado sentindo o vento em suas pernas, fazendo com que os pelos se arrepiassem. Clarrisse já estava com os olhos fechados, James estava sentado encostado no tronco de uma árvore grande, ele usava uma pedra para afiar a faca dourada. Bernard ia dizer alguma coisa, mas foi interrompido por algum lobo uivando, o uivo foi alto e forte, como o de um lobo com fome e raiva, todos levantaram a cabeça, e se olharam.
- O que foi isso? Ouviram também? - disse Bernard.
- Ah não ! - disse James
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 9 hospedeiros
Mystery / Thriller9 pessoas acordam em uma ilha, sem lembrar o motivo de estarem ali e como foram parar ali. Nessa ilha acontecem eventos perigosos, e os 9 hospedeiros precisam sobreviver e descobrir porque estão ali.