Como não odiar a escola?

86 4 0
                                    

Mano do céu, olhe só, eu de boa na escola. Vim forçada né por que por vontade própria não foi, de boa; aí chega a professora e manda jogar em grupos de quatro pessoas para desenhar um fardamento para os jogos internos. Eu juntei com uns "amigos" ( Ah Carol por que às aspas? Por que simplesmente amigos não tem as atitudes deles, eu só sou uma nerd que ajuda as notas deles subirem de vem em quando), continuando. Comecei a desenhar porque ninguém se mexia e já começaram a reclamar, dar pitaco, agora mexer um dedo não mexe. Ficaram rindo da minha cara, PORRA cansei dessa merda, tudo eu e ainda ficam de coisinha pro meu lado.

Já faz mais de meses, que eu me afastei desse pessoal, única coisa; bom dia, bom dia. Pronto acabou. Eu não gosto mais dessas pessoas, são um bando de hipócritas idiotas.

----------------------~~-------~~-----------------------

Bem, mudando de assunto. Eu me sinto cansada e fadigada, e sinceramente? Eu tenho vontade de me trancar em um lugar e não sair mais de lá, cada vez mais introvertida, sem a menor vontade de conversar com o pessoal, ou contar uma piada, ou ao menos ficar no meio da droga dessa sala de aula, escutando os meninos batucando, as meninas conversando sobre coisas supérfluas e tudo mais.

Diante dessa situação eu só me sinto pior, e com vontade de me isolar do mundo. Bem, talvez eu possa fazer isso, talvez eu me tranque no meu quarto e não saia para nada, talvez eu só fique lá quieta e sozinha no meu silêncio mais que confortável. 

Além do que eu estou péssima de vista, não enxergo bem. Fico me forçando a enxergar.

Meu não tão querido diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora