capítulo 39

7.5K 305 18
                                    

5 meses depois...
Hoje é o grande dia,vou me casar, meus filhos já estão bem grandinhos, estão muito fofos, estou super nervosa
Agora estou arrumando meu cabelo pro casamento, minha sogra está arrumando as crianças, enquanto estou aqui,  estou tão nervosa, nunca imaginei que isso realmente aconteceria, eu realmente nunca pensei que eu me casaria num dia tão perfeito, num lugar tão perfeito, e com a pessoa perfeita.
Nunca imaginei que um dia fosse sentir uma felicidade tão grande quanto estou sentindo agora.
O momento tão esperado estava chegando. Eu queria tanto ver o Guilherme,  ver meus amigos, minha família e todas as pessoas que são especiais pra mim. Eu estava me sentindo nas nuvens,  mais um pouco estaria flutuando por aí de tão leve que me sentia.
Eu já estava pronta, estava me sentindo a mulher mais linds desse mundo. Guilherme faz eu me sentir assim. Escutei leves batidas na porta, murmurei um "entre" e logo vi minha pai com um sorriso lindo me olhando

Edu: tá na hora,meu amor.

Sorri, e fui até o carro que nos esperava pra levar até a igreja. Eu estava tão empolgada,um turbilhão de sentimentos tomou conta de mim.  Eu não sei nem como expressar o que estava sentindo, acho que não existe palavras pra descrever.
Escutei meu pai falando com o cerimonialista que havíamos chegado.
Escutei a marcha ser iniciada, meu corpo estremeceu. Estava na hora!
As portas da igreja se abriram, e o vi. Foi como se estivesse revivendo as sensações de quando descobri que o amava: o coração acelerado,  as mãos trêmulas,  as pernas franquejando. Eu só consegui sorrir e olhar para o homem da minha vida.

Gui P.O.V.
Eu estava começando me irritar com a demora, estava pronto e esperando a tanto tempo. Estava tão ansioso pra ter ela, chamá-la de minha mulher.
Sorri com o pensamento de que a partir de hoje iríamos pertencer um ao outro. Eu a amo tanto.  Quero tanto ver ela vestida de branco,colocando a aliança em mim, dizendo que me aceita.
Estava tão pensativo que só percebi que ia começa quando o Louis me cutucou.

Louis:cara, vai começa —ele disse sorrindo.

Meu coração acelerou, respirei fundo. E esperei. A marcha começou,  e minhas mãos começaram a suar. As portas da igreja se abriram,  revelando a mulher mais linda do mundo.

A minha mulher.

Não consegui prestar atenção em mais nada além dela,  estava tão perfeita.  O pai dela a entregou a mim. Peguei a mão dela e a levei até o altar.
Foi tudo tão perfeito, a convicção que ela disse o aceito, as mãos quentes tocando a minha, o beijo doce que demos... Realmente,  essa mulher me faz feliz.
Então saimos do altar em direção a saida da igreja, durante o caminho várias pessoas aplaudiam e outras jogavam arroz na gente, e eu só conseguia sorrir , entramos no carro e o motorista ligou o mesmo e fomos em direção a casa de meus pais, onde vai ser a festa, no caminho eu e mad nos beijavamos e dizíamos eu te amo toda hora, essa mulher é incrível
Mad: não sei porque você deixou sua barba crescer mais, confesso que amei você desse jeito
Gui: bom eu deixei crescer pra mim parecer mais maduro e também porque me sinto mais velho assim
Mad: você é muito bobo amor - ela deu uma risadinha, eu simplesmente amo isso
Gui: eu sei
Então eu a beijei, nem percebi que ja tinhamos chegado
Motorista: desculpa senhor, mas já chegamos
Gui: oo claro
Mad verificou seu batom e tirou um pouco do borrado e o motorista abriu a porta pra ela e ela saiu, eu sai pelo outro lado, entramos na mansão dos meus pais e algumas pessoas já estavam lá e vieram nos comprimenta, logo os meus sogros chegaram com meus filhos, a chloe está tão linda com seu vertido branco parecido com o da madson, estou vendo que vou ter muito trabalho quando ela crescer, peguei minha pequena no colo e mad pegou o lorenzo, sentamos na mesa reservada para nós e depois de um tempo fomos nos servi para comer, ficamos comendo e dando comida para a chloe e o lorenzo, depois de terminar nos chamaram para tirar fotos, então fomos até a mesa onde estava nosso bolo de casamento, eu abri o champanhe e fizemos pose para a foto que quase todos os casais fazem, tiramos fotos com os padrinhos, nossos pais e com nossos filhos, e então fomos lá pra fora tirar foto no jardim, e acabamos tirando foto com o carro que nos trouxe até aqui, e deve ter ficado ótima, voltamos para nossa festa, e mad jogou o buquê de flores, quem pegou foi a minha irmã,depois disso dançamos uma valsa depois os padrinhos dançaram umas músicas com a gente, ou seja, fizemos uma valsa maluca, logo depois tinha varias pessoas dançando na pista, com pulseiras neons e outros assessórios, dançamos muito, e então começaram a servir o bolo e eu e mad sentamos para comer o delicioso bolo, nossos filhos acabaram dormindo e estavam no quarto que eles tem aqui, e bom ja liguei as câmeras do quarto,se alguém chegar perto irei descobrir, logo estavamos na pista de dança de novo estou tão feliz, quando fui ver já era tarde, era mais o menos 3:30 da madrugada, as pessoas começaram a ir embora, logo ja não tinha mais ninguém, eu e mad iriamos para nosso lua de mel na nossa casa mesmo, que é aqui do lado da mansão dos meus pais, bom na verdade a minha casa tá mais pra mansão, não queria que ela fosse tão grande mais meu pai não quis me ouvi, fomos pra nossa casa,  e nossa lua de mel foi incrível.
No dia seguinte...
P.o.v madson
Eu acordei e me assustei, pois o Guilherme estava me observando, eu sorri e dei um selinho nele
Mad: por que estava me observando?? Em vez de me acorda
Gui: você estava tão fofa dormindo que fiquei com dó de te acorda
Não disse nada pra ele só o beijei, nos levantamos da cama e fomos tomar banho juntos, depois colocamos uma roupa, então descemos para tomar café, comemos e logo depois fomos até a casa dos pais do gui, para ver nossos filhos, chegamos lá e já vimos nossos pequenos brincando na sala, fui até eles e os beijei, gui fez a mesma coisa e ficamos lá brincando com eles, estou me sentindo completa agora, com o homem que eu amo e com meus filhos, e acabei sorrindo por causa dos meus pensamentos.

15 anos depois....

Eu e Guilherme tivemos mais dois filhos o liam de 10 anos e a pequena kaylane de 3 anos, chloe e lorenzo estão enormes, e o Guilherme está com muita dor de cabeça por causa da chloe, pois ela ja chego na idade de namorar e ele realmente tem muito ciumes dela, e não é só ele o lorenzo e o liam também, então ela vive discutindo com eles, chega até ser engraçado as vezes, eu sempre ajudo ela porque eu confio na minha filha e sei que ela não fará nada de errado, ela é uma menina doce e inocente, só é impaciente com as coisas então ela está sempre estressada, lorenzo não é mulherengo que nem o pai era na idade dele, ainda bem, mas de vez enquando fica com algumas meninas,eu amo tanto eles, está tudo dando certo, é claro que as vezes as coisas não estão tão boas mas, nós conseguimos superar isso, o que importa é que todos estão bem, espero que continue assim.

Oii meus amores desculpas pela demora mais ai está o final do livro não sei se ficou bom mas foi o que eu consegui fazer, eu não vou fazer mais a continuação com os filhos deles, pois não sei se vou conseguir escrever, agora estou pensando em fazer uma fanfic mais não tenho certeza ainda, bom bjs meus amores, espero que leiam os meus outros livros bjs bjs

Grávida de Um IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora