Olá, seres humanos bulhufentos maravilhosos, sejam bem vindos ao projeto Sia - 1000 Forms Of Acting!
Eu fiquei viciado no álbum This Is Acting da Sia e vi esses monte de projeto, então pensei: deveria ter um projeto aqui homenageando a Sia rainha ... então o fiz, e hoje estamos aqui.
Aqui neste capítulo divulgaremos informações e regras sobre o projeto (avaa 😒)
1 - Para entrar contate a JoshDHudson ou a dylferente (os dois são a mesma pessoa)
2 - O nome de sua história deve ser um trecho visível da música que você escolheu, ou o próprio nome da música, de preferência a segunda opção.
3 - Deve ter no nome da história "Projeto Sia TFOA" entre parênteses, e na capa deve ter o nome também.
3.1 - Se você não souber fazer uma capa eu POSSO te ajudar.
3.2 - Se alguém souber como fazer um adesivo para colocar na capa, me avise.
4 - Pode lançar a história para outro concurso, mas contanto que lance para este, tudo ótimo.
5 - Se for excluir a história, avise a um dos dois perfis citados no item 1.
6 - Qualquer gênero que não seja fanfic ou aleatório está liberado.
7 - Mínimo de 100 palavras por capítulo.
8 - O bônus é de quatro músicas dos três álbuns da Sia mais recentes antes de 1000 Forms Of Fear (eu ia colocar só três mas acredito que You've Changed daria ótimas histórias), e do novo single dela, The Greatest, além de Titanium.
8.1 - Para quando a Sia lançar o novo álbum dela, The Greatest vai ser a única música do album incluida por aqui.
9 - O nome do projeto é 1000 Forms Of Acting porque há uma junção de TODAS as músicas dos álbuns 1000 Forms Of Fear e This Is Acting.
10 - Deverá publicar a história no máximo dois meses depois de aderir ao projeto.
11 - Não é um concurso, mas podemos fazer um por solicitação dos leitores e escritores.
12 - TODOS os participantes devem ter uma lista de leituras com TODAS as histórias do projeto, a cada dez sendo publicadas postarei update por aqui.
13 - Uma história por usuário.
14 - Vocês que escolhem a quantidade de capítulos que vão escrever.
15 - Divulgaremos sua história quando for publicada.
15.1 - Avise a este perfil ou a JoshDHudson
16 - O participante terá que fazer um capítulo explicativo sobre o projeto como capítulo inicial, o que não conta com o citado no item 10, citando os perfis citados aqui, incluindo este que está postando.
E é isso, pessoal! Os interessados passem no próximo capítulo para escolher sua música.
Mostrem e coloquem seus amigos que gostam da Sia aqui!
Espero que gostem!
Por JoshDHudson e dylferente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Sia - Thousand Forms Of Acting
LosoweAqui você encontrará as informações sobre o projeto Sia - Thousand Forms Of Acting, inspirado nos projetos Revival, 1989, Dangerous Woman, Cry Baby, Badlands, Know It All e Twenty Øne Pilots. PLÁGIO É CRIME!