XI

486 50 6
                                    

Não entendo a demora, já passaram 15 minutos da hora combinada e os três idiotas ainda não chegaram. Sabem muito bem o quanto eu odeio atrasos e ainda assim repetem o mesmo erro todos os fins de semana. Já farto da espera toda, sentei-me numa mesa vaga do bar e pedi ao atendente uma cerveja. Assim que a bebida foi pousada na minha mesa vi os meus três amigos passarem pela porta na maior alegria, atrás deles vinha um rapaz loiro que estava com a atenção presa ao telemóvel.
-Vocês gostam de chegar atrasados, só pode!- reclamei depois de os cumprimentar.
-Só aos fins de semana.- T.O.P respondeu com um sorriso nos lábios.
  -Este fim de semana deve ser especial então.- sorri ironicamente para o mais velho.
  -Ah! Antes que comeces a reclamar...- Daesung começou a falar e puxou o rapaz loiro obrigando-o a tirar os olhos do telemóvel- Este é o Seungri, vocês já se conhecem.
  -Ah... Annyeong...- ele disse acenando levemente, com um pequeno sorriso de lado e que sorriso lindo.
  -Annyeong!- acenei de volta e a atenção dele foi direcionada mais uma vez para o aparelho eletrônico nas suas mãos.
  -Que te deu ontem para teres saído mais cedo da festa?- Taeyang perguntou-me ao sentar-se numa das cadeiras à volta da mesa.
  -Só não estava com vontade de estar perto de tanta gente.- respondi sendo honesto.
  -E porque tu não foste?- T.O.P perguntou ao Daesung.
  -Estive com um amigo.- ele disse com um sorriso enorme nos lábios, algo perfeitamente característico do mesmo.
  -Com um amigo?- perguntei desconfiado, eu sabia que ele tinha estado com aquele rapaz.
  -Sim, um amigo.- ele deu de ombros como se nada e pediu algo para beber ao atendente.
  -Então e tu?- perguntei puxando levemente a manga do casaco do Seungri.
  -Ah... Uma simples noite de filmes.- ele respondeu ainda sem me olhar nos olhos.
  -Namorada?- Daesung perguntou ao rapaz que rapidamente o fuzilou com o olhar.
  -Algo do gênero...- ele falou um pouco mais baixo e quando notei que as suas bochechas começavam a tomar uma tonalidade mais rubra ele focou-se novamente no telemóvel.
  -Então porque nos chamaste aqui hoje?- Taeyang perguntou um tanto desconfiado.
  -Por nada de mais.- respondi dando de ombros como se isso fosse a verdade.
  -Mentiroso.- T.O.P rebateu a minha resposta com um olhar comprometedor- Há mais alguma coisa.
  -Aish... Pronto eu conto.- desisti de tentar esconder a minha "amizade" com sei lá eu quem- Há uma pessoa...
  -EU SABIA!- o mais velho gritou como se tivesse ganhado na lotaria antes mesmo de eu terminar a frase.
  -Podes ter calma hyung?- pedi e o mesmo acenou que sim com a cabeça- Ele é que veio falar comigo há cerca de uma ou duas semanas. Não sei quem ele é, apenas sei que é mais novo e que o nome começa com L...- respirei fundo e continuei a falar- Eu não sei o que ele quer de mim nem o que eu quero dele... Mas, hoje convidei-o a vir aqui e até agora não vi ninguém suspeito nem recebi nenhuma mensagem hoje.
  -Ele?- perguntou Taeyang.
  -Sim, ele...- respondi um pouco mais baixo.
  -Então mas tu...- T.O.P ia começar a falar mas rapidamente eu o cortei.
  -Não! Não! Somos apenas amigos acho...- tentei desculpar-me embaraçado.
  -Pronto então se eu vir alguém suspeito eu aviso e eles fazem o mesmo.- Daesung pronunciou-se e eu agradeci a todos pela ajuda, até ao rapaz loiro que agora já segurava novamente o telemóvel.
  Algumas horas haviam se passado e mesmo depois de algumas bebidas e rodadas de shots eu tentava manter-me o mais sóbrio possível para tentar descobrir quem ele era. Mas infelizmente cada vez que eu ia verificar o telemóvel não havia nenhuma notificação. Então decidi ir dançar, esquecer o que eu havia combinado, que eu estava triste porque uma pessoa que eu nem conheço não apareceu e tudo o que eu queria no momento era que ele estivesse aqui. A minha esperança já estava por um fio quando sinto alguém cutucar o meu ombro. Virei-me para a pessoa em questão, na ideia de que fosse ele, mas era apenas o rapaz loiro.
  -Tens uma mensagem.- ele disse com um pequeno sorriso nos lábios e depois de me entregar o telemóvel voltou para a mesa.

Dongsaeng L: Não saias a roçar-te nessas vadias.
Dongsaeng L: És só meu hyung.

Novamente senti a minha esperança restaurar-se. Agora por algo que realmente valia a pena, restava-me saber quem ele era. Caminhei até aos rapazes e avisei que tinha recebido uma mensagem, por isso todos ficaram mais atentos para saber quem era. Só havia um problema, todas as pessoas sentadas ao balcão mexiam no telemóvel.

You: Se dizes que eu sou só teu vem impedir-me de me roçar nelas.

Decidi provocar o rapaz, não gosto dele dessa forma, nem pouco nem mais ou menos. Sou hétero e isso não vai mudar, quando estava no secundário aquilo não passou de uma simples experiência que correu muito mal. Fui até à pista de dança do bar e encontrei rapidamente uma rapariga pronta a dançar comigo. Os nossos corpos estavam colados e gotas de suor começavam a formar-se na minha testa devido ao esforço físico e à quantidade de pessoas que ali emanavam o seu calor corporal.

Dongsaeng L: Se continuar assim vou embora.

You: Assim como?

Dongsaeng L: Amanhã falamos.

Suspirei pesadamente e voltei para a mesa, desperdicei a minha oportunidade de o conhecer. Chegando lá encontrei os quatro a conversarem sobre potenciais saídas juntos novamente, agora incluindo também Seungri em algumas. Parece que o loiro agora também fará parte do grupo. Ele até é bem simpático, pena que passa a vida com a cara enfiada no ecrã do telemóvel, provavelmente a falar com a namorada ou alguém especial.
  E assim foi a minha noite, mais uma bebedeira e provavelmente amanhã nem me lembrarei do que aconteceu ou de como cheguei a casa. No final de tudo, ainda não sei quem ele é...

♪♪♪♪

Ainda não foi dessa que ele conheceu o amor da moda dele kkkk ou talvez até tenha sido só ele que não sabe kkkk

Se vocês quiserem ainda hoje posto mais um cap só para descontrai um pouquinho

Beijos
Da vossa Vi♥︎

(Un)KnownOnde histórias criam vida. Descubra agora