XXXVI

667 45 81
                                    

Narrador:

Seungri virou-se lentamente para trás, sentindo as suas costas apoiadas no peito do outro e, agora, a respiração do mesmo ir de encontro aos seus lábios. O seu hálito levemente embriagado mesclava-se com o hálito fresco de Jiyong que fazia questão de olhar no fundo de seus olhos.

Ainda com as mãos na cintura do mais novo, Jiyong tentava ignorar os seus instintos que imploravam para que este tomasse o outro como seu mesmo ali. O mais velho deixou um suspiro escapar ao sentir o perfume masculino do outro lhe invadir os pulmões.

Kwon deixou dinheiro, mais que suficiente para pagar as duas bebidas do mais novo, e segurou o pulso do mesmo arrastando-o para fora do estabelecimento. Seungri deixou-se levar ficando em silêncio até chegarem ao exterior.

-L?- Jiyong disse com um meio sorriso ainda segurando o outro, estava curioso para saber tudo e aquilo fora a primeira coisa que se havia lembrado.

-Lee Seung Hyun...- o rapaz murmurou enquanto olhava apenas para a mão do outro que envolvia o seu pulso.

-Panda?- o meis velho voltou a fazer uma meia pergunta, esperando que Seung entendesse o que ele queria dizer.

-Tu...- as bochechas deste tomaram uma tonalidade mais rosada que o habitual e, mesmo que o escuro da noite não deixasse isso transparecer, Jiyong notou.

-Podemos ir buscar o meu carro e...- ele ia falar quando o mais novo o interrompeu.

-Eu trouxe o meu.- Seung disse sorrindo.

-Vamos até ao meu apartamento.- Jiyong disse seguro e o outro rapaz começou a encaminhá-lo em direção ao seu carro que estava estacionado apenas a uns metros de distância.

No caminho, que foi mais rápido que Hyun esperava, apenas havia sido possível ouvir as indicações de Kwon e a música baixinha do rádio. Ao chegarem saíram juntos do carro, sem dúvidas algumas que aquele era um dos prédios mais altos que Lee havia visto.

Passaram pela portaria e entraram no elevador sem falarem sobre o que quer que fosse. Até Jiyong apertar o botão do penúltimo andar. Seungri já esperava um lugar luxuoso, mas não tanto quanto aquele.

Quando o mais velho abriu a porta do apartamento deixou que o outro entrasse primeiro. O pequeno estava mesmo impressionado com tudo aquilo. As paredes brancas contrastavam com os móveis pretos e sofá bege. Era bastante iluminado e muito limpo. Espaçoso o suficiente para uma pessoa só, já para não falar na enorme varanda da qual Seungri apenas via um terço.

-É...- Jiyong disse coçando a nuca e fechando a porta atrás de si- Queres beber alguma coisa?

-Se não for incômodo.- Seungri sorriu nervoso e viu o outro ir até à cozinha e voltar com dois copos iguais que continham licor.

Jiyong entregou um dos copos ao mais novo e caminhou a passos lentos até a sua pequena aparelhagem de som. Colocou uma musica calma, apenas para preencher um pouco o ambiente. E então virou-se novamente para o rapaz que agora bebericava um pouco da sua bebida.

Por sua vez, Kwon ingeriu tudo o que o copo continha, o que nem era tanto assim, numa tentativa de ganhar coragem para finalmente fazer o que desejava desde que olhou para o rapaz. Não demorou muito até que este sentisse o leve efeito da bebida, por isso aproximou-se mais e mais de Seungri.

Tirou o copo da mão do menino e colocou-o numa cômoda juntamente com o seu. Então voltou a focar-se naquilo que realmente lhe interesava.

-É pena que eu não me lembre de muito daquela noite.- Kwon disse com um meio sorriso estampado no rosto.

(Un)KnownOnde histórias criam vida. Descubra agora