No Sábado, Sofia acordou sorridente...
E não com uma cara de poucos amigos e uma tremenda dor nas costas como nos últimos dias.
Ela estava feliz, e ao mesmo tempo nervosa. Pois mais tarde, ela teria um encontro com JonathamPraticamente, Ela passou 2 horas em frente ao espelho escolhendo a roupa com que iria, e finalmente escolheu uma blusa branca listrada na horizontal de vermelho, ela adorava camisas listradas, e também vestiu uma calça jeans e All Star vermelho, e estava de cabelo solto.
Na hora de sair, sua avó Albertina lhe perguntou onde ela iria tão arrumada daquele jeito, então ela disse:
- Vou na casa da minha colega de faculdade, a Bianca.
Sua vó fez uma cara de “essa sua mentira não me convenceu”.
Meio desconfiada, ela deixou Sofia ir.Jonatham também acordou muito feliz, tomou banho, e se arrumou.
Ele estava meio bobo, mas já era tarde de mais, Jonatham estava apaixonado.
Então às 14:30 da tarde, ele se encontrou com Sofia no mesmo parque onde se encontraram pela primeira vez.Quando se encontraram, Sofia notou que o garoto que ela estava começando a gostar, segurava em sua mão esquerda, a corda da coleira do Billy, e na mão esquerda uma sexta, logo ela deduzido que àquilo seria um piquenique, Então ele a chamou para de baixo de uma árvore de ipê com flores amarelas, e estendeu um pano xadrez com cor vermelha no chão, que a fazia lembrar do pano de mesa da sua avó que era idêntico.
Então ela se sentou sobre o pano e apoiou as costas no tronco da árvore, e Jonatham ficou em pé olhando pra ela com uma cara esquisita.- Por que você está me olhando assim
Ele com uma cara de deboche, disse:
- Senhorita Sofia, antes de você ter se sentado e se apoiado neste tronco, você chegou a pensar em quantos cachorros iguais ao Billy, já marcaram território nessa árvore?Logo ela fez uma cara de nojo e desencostou do tronco da árvore, então ela riu, e ele também.
Os dois ficaram alí conversando a tarde toda, Sofia achou a limonada que Jonatham fez, um pouco azeda, mas achou melhor não comentar.Então, os dois perceberam que estava rolando um clima entre eles.
Quando eles estavam se despedindo pra ir embora, ele beijou Sofia, ela ficou sem jeito e com a cara toda vermelha sem nenhuma palavra.
Jonatham fez aquilo por impulso, pois ele também ficou com vergonha, mas ele sabia, que se ele não demonstrasse o que sentia por ela antes, talvez ele não teria outra chance futuramente.Ele disse a ela, meio gaguejando, que ele a amava, e que estava apaixonado.
Sofia disse timidamente: "- eu também." Então ele perguntou a ela se queria ser sua namorada.
Sofia, cabisbaixa disse que iria pensar, e que amanhã iria lhe dar a resposta.Então, eles se despediram com um abraço e foram para casa.
Renato, o tio de Sofia, estava indo para casa e viu os dois se abraçando, como era de costume, ele sempre passava perto do parque depois de fechar o seu mercado para chegar a casa da vó de Sofia, já que ela era sua mãe.Chegando lá, ele contou para avó de Sofia que a avistou abraçada com um garoto no parque.
Não demorou muito e Sofia chegou em casa, então sua vó disse:- casa da Bianca não é?
- é, eu estava lá.
- tava nada, seu tio acabou de passar por aqui e disse que te viu no parque com um muleque.
- ele deve ter me confundido com outra pessoa
- sei, você não vai por o pé lá fora por uma semana.
Sofia não achou que ela estava falando sério, então ela foi pro quarto.
Mais tarde, Albertina foi até o quarto dela e tirou o telefone de cima do criado mudo e levou para sala.
Sofia indignada olhou para sua avó e disse:- por que você está fazendo isso?
- é pra você não falar mais com aquele muleque
- não tem nenhum muleque... Eu só fui até a casa da minha amiga.
- pare de mentir para mim, seu tio me disse
Então Sofia cansou de discutir com sua avó e disse: "- quer saber... Pense o que você quiser."
Fechou a porta do quarto não saiu de lá a noite toda.
Quando Jonatham chegou em casa, ele não via a hora de dormir para poder ligar para Sofia, por que ele queria saber sua resposta, mas ele não conseguia parar de pensar sobre aquele assunto.
Ele deitou em sua cama 9 horas da noite, mas só consegui pegar no sono 2 horas da manhã.No domingo, ele acordou às 10 da manhã, pegou seu telefone e ligou para Sofia, mas quem atendeu foi a avó dela, Jonatham percebeu que não era Sofia que tinha atendido, então ele disse que era engano e desligou.
Ele ficou meio com medo de ligar novamente, então deixou para encontra-la no dia seguinte quando ela tivesse indo pra faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skye Sauber: Heróis do Nosso Tempo
FantasySkye é uma personagem fictícia de minha autoria, eu a criei após ter começado a gostar de uma pessoa especial à 3 anos atrás... dei nome (Cecília Sauber) e o apelido "Skye", comecei a fazer desenhos dela e tudo mais. agora, depois de 3 anos, resolvi...