Meu nome e Yumi tenho 14 anos e moro com meu pai em Seul, as vezes me pergunto porque estou viva.
P.O.V Yumi 🌺
Hoje e meu primeiro dia de aula em Seul, estou meio nervosa porque não gosto de ficar mudando de escola a cada ano. Fui tomar um banho, demorei uns 8 minutos e depois sai do banheiro para ver se meu pai estava em casa.
- Pai!!!! - (Yumi)
Ninguém me respodia até que olhando para os papeis que estavam grudados na geladeira vi um bilhete que meu pai tinha deixado para mim fiquei super triste porque toda vez que queria falar com ele, estava ocupado com trabalho desdeque minha mãe morreu, parece que nunca se importou comigo, sempre estive desorientada sem saber oque fazer, dizem que minha mãe se suicidou e outros dizem que ela me abandonou, muitas vezes eu so queria um abraço e dizer para todo mundo que estou bem, meu olhos começaram a encher de lágrimas, e não aguentei e começei a chorar. Eu soluçava e gritava, queria que alguém ouvisse meu sofrimento e me ajudar a seguir em frente, ate que ouço meu celular tocar era meu irmão shun de 19 anos, seus cabelos eram loiros e seus olhos azuis que o deixa mais fofo, quando Shun sorri suas covinhas ficam a mostra Shun e muito atencioso, ele sempre tenta me consolar nos momentos mais difíceis, mais eu so queria ficar sozinha.
- Você esta bem Yumi? - (Shun)
- Sim!
- Vamos para escola! - (Shun)
- Ok
*** Minutos depois * **
Chegamos na escola e fui direto no ver em que sala tinha caído.
- 1°....C - (Yumi)
Olhei ao meu lado vi um menino de cabelos castanhos e olhos castanhos dourados, ele era muito fofo, quando percebi estava o encarando à mais de um 1 minuto, quando ele percebeu
- Oi meu nome é..... - disse o garoto, só que acabei indo embora sem ele terminar de falar.
Passei as 3 primeiras aulas sem dizer nada, e também para mim não era fácil fazer amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha morte ❄
Teen FictionPeço ajuda mais ninguém sabe como me ajudar...... Será que poderei amar você, com minha dor?