Gritos de ajuda (parte 1)

7 2 0
                                    

P.O.V Yumi ❄

Logo depois de Ayato ter dado seu depoimento ele foi direto ao meu quarto no hospital ele começou à conversar comigo até que pego no sono ele também acabou dormindo na cadeira de acompanhamento que tinha no quarto ate que meu irmão saírdo depoimento que teve que dar para Polícia, logo depois que meu irmão ter voltando da delegacia.
Acordei mais ou menos por volta das 4:12 da manhã e logo olhei para ele e percebi que estavam dormindo quando decido pegar um ar. Estava na sala das crianças quando escuto passos de uma Pessoa correndo e logo percebo que e Ayato me procurando.

- Porque você sumiu? - (Ayato)

- Eu so queria tomar um ar! - (Yumi)

- Nessas horas! - (Ayato)

- Desculpa! - (Yumi) 
 
Ele veio em minha direção quando ele agarra meu braço e eu acabo batendo em sua cara.

- Me solta!!! - (Yumi)

- ........ - (Ayato)

- Desculpa!!! - (Yumi) - Eu não queria fazer isso, foi automaticamente!

Eu sente-se é logo começei a chorar, e sentou seu abraço quente e gentil, mais ai mesmo tempo não consegui suportar esse contato físico depois da quela cena, depois de tanto chorar acabei dormindo em seu ombro.

P.O.V Ayato ⚡

Quando percebi que Yumi  estava dormindo em meu ombro, e logo coloquei em meu colo e levei até o quarto e coloquei em sua cama, até que não aguentei e dei um selinho em seu lábios e tirei fios de cabelos de seu rosto quando percebo que as marcas de cortes ainda não tinha sido cicatrizados. Ficou pensando em vários motivos para saber porque ela se corta até que deitei minha cabeça em sua cama e começei a segurar sua mão.

P.O.V Yumi ❄

Depois de uns 45 minutos acabei acordando com Ayato segurando minha mão logo o tiro minha mão de suas mãos quentes mais mesmo tentando toca lo não conseguia por mais que queria. Eu começo a ficar pensando neles quando vejo a cena que eu não queria mais lembra, começo a chorar ate que pego minha bolsa e arranco uma de minhas lâminas de minha bolsa e logo começo a me cortar me sentindo alegrie e feliz me fazendo esquecer daquela cena horrível gravada em minha mente.

minha morte ❄Onde histórias criam vida. Descubra agora