P.O.V Yumi ❄
Depois de uma semana no hospital meu irmão e eu decidimos ir para casa, Ayato também nós acompanhou até minha casa pois eu começei há olhando para à janela do carro acabou passado muitas coisas em minha cabeça.
Meu irmão sabia que eu já tinha depressão, mais logo mudei de pensamento e começei a pensar em me suicidar, como minha mãe fez.
Já imaginou você voltar para casa, depois de ter visto seu próprio pai quase prestes até matar?
Para mim e muito difícil de acreditar mais eu não quero lembrar mais de meu pai, é simplesmente não entendo o motivo de amar uma pessoa, porque um dia ela pode fazer coisas que não queremos, pois acho que esse sentimento não deveria existir.
De agora em diante não irei me apaixonar por ninguém.
Logo chegamos em casa e peguei minhas coisas que estavam no porta-malas, bom enquanto seguro minha mala, começa escorrer umas lágrimas de meu rosto, mais não quero preocupar ninguém, mais mesmo assim Ayato começou a nós ajudar com as coisas em casa.- Tchau Yumi!! - (Ayato)
- Tchau!! - (Yumi)
Logo depois de Ayato ir embora eu fui tomar um banho para depois ir dormir, nem queria comer.
De manhã acordei com os gritos do meu irmão, e fui ver oque era porque eram ainda 5:23, fui descer as escada quando vejo meu irmão correndo pela casa atrás de uma pasta com documentos.
Olhei para ele, e apontei para onde estava a pasta
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha morte ❄
Teen FictionPeço ajuda mais ninguém sabe como me ajudar...... Será que poderei amar você, com minha dor?