Prólogo

13 2 0
                                    

Olá,

Estou te escrevendo so para comunicar que não, eu nao consegui superar tudo que vivemos, que tudo isso esta me corroendo por dentro, mesmo você estando tão distante é como se eu visse seu rosto em todas as pessoas que passam por mim.

É doloroso lembrar do seu sorriso,e do jeito como você sorria antes de me beijar, suas mãos passeando por todo meu corpo e você sussurrando palavras 'sujas' no meu ouvido, eu destetava e amava isso ao mesmo tempo, era tao prazeroso ouvir VOCÊ falando aquelas coisas, se outra pessoa falasse só seria meras palavras sujas sem nenhum sentindo para mim.

Queria te ter de volta, pelo menos por algumas  horas, tentando relembrar varios momentos em poucas horas. Tentando me iludir pensando que poderia durar uma eternidade, mas que em poucas horas você sairia pela porta sem nenhum sentimento no olhar e como se nada tivesse acontecido, como você fez em nossas primeiras transas no apê da minha colega da faculdade.

Você não imagina como doía ver você vestindo a roupa em silêncio e depois partir, levando consigo um pedaço de mim, era devastador!

Enfim, se lembra do meu número telefônico? É o mesmo, me ligue se quiser lembrar um pouco de tudo, um pouco de nós... Ainda te amo!

-Amor Da Sua Vida minha

E-mail Onde histórias criam vida. Descubra agora