HEY!
Eu te vi hoje, e acredite em mim, foi a melhor parte do meu dia! Quando nossos olhares se cruzaram, uma corrente elétrica passou pelo o meu corpo arrepiando todos os meus pelos, e aquelas borboletas voltaram a fazer festa dentro de mim. Mas tudo desmoronou quando você rapidamente virou seu rosto e apressou seus passos, queria ter corrido atrás de você e ter te dito um "oi", mas meus pés continuaram firmes no chão como se algo me prendesse ali.
O seu rosto não saiu da minha mente, por sua causa tenho duas matérias do jornal atrasadas no meu primeiro mês de trabalho, está querendo me ferrar de modos diferentes?! Primeiro foi aquele "reencontro" e agora não sai da minha cabeça.
Queria poder ter você em meus braços novamente, quero seus beijos de volta e todo o amor que você sentia por mim e agora tem outra pessoa para depositar todo esse amor que por muitas vezes eu exigir muito e nunca fiz muita coisa por ele.
Espero que esse outro alguem te faça feliz do jeito que eu desejo te fazer, espero também que esse amor que você sente não seja desprezado/ignorado. Espero (do fundo do meu coração) que você volte a me amar algum dia, nem que seja nos últimos dias da sua vida.
Te amo.
-Amor Da Sua Vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Varios e-mails enviados pra uma conta com um so propósito: tenta de certa forma lembrar apenas as coisas boas do passados... Uma amor bonito e proibido e que no fim, acabou sem final feliz...