O Inicio

583 23 4
                                    


 O mar dançava, o céu limpo aves voam ao favor do vento um imenso mar azul um navio cargueiro no ponto do mar, marinhos mantinha em seus lugares limpando, consertado, mantendo a rota o capitão em seu timor apenas matinha os olhos reto sobre o mar em frente.

 Parece que nada acontecera, nada em um navio navegando com calma apenas espera o momento de chegar todos pareciam calmos mantendo seus deveres, ele se enganou.

-Piratas! grita o vigia do mastro.

-Piratas rápido homens em seus postos. O capitão dá as ordens desesperado sabendo que piratas e algo tem levar serio. Com a ordem ouvida todos os marinheiros largam seus deveres para os postos de defesa por saibam navegar no mar calmo as vezes muda para uma tempestade e essa uma delas piratas. 

 Ex-marinheiros, trabalhadores, soldados sem nada torna-se os piores que ladroes torna-se piratas saqueadores do mar, malfeitores cruzando o mar procurando navios com cargas preciosas o capitão sabia desses piratas mantendo tudo em ordem pede um dos marinheiros verifique a carga pega seus telescópio para reconhecimento, tendo conhecimento existe grupos de piratas ele tem de saber quem seria eles vão enfrentar. Ao olhar com mais tonalidade a bandeira dos piratas ele por um momento quase caiu no chão. o susto foi como uma espada fincando em seu peito.

 Reconhecendo a bandeira a caveira com as espadas cruzados na parte inferior era o que mais temia, o navio também com toda madeira enegrecida a Pérola Negra com sua tripulação de piratas dos mais cruéis e violentos de todo sete mares.

-Não conseguiremos nós salvar. Disse o capitão perdendo a esperança ignorando os homens preparando as defesas.

 No navio piratas muitos piratas de cada mundo, cada cultura gritavam unidos querendo saquear e pilhar o navio eles avistaram erguendo suas espadas, pistolas de todo armamento no timoneio caminhando bem tonto um homem observa com telescopia com sorrido no seu rosto ele dê a ordem: 

-Todos preparam-se para saquear hoje temos peixe grande a todo bombordo.

 Seguindo a ordem indo em frente para o navio mercante.

Os marinheiros com suas armas e canhões preparados carregados esperam o primeiro ataque dos piratas alguns deles são de primeiros a viajar no mar sabendo do perigo. Era um um sufoco aquilo tudo o mar balança o navio e medo e grande ainda a espera do navio pirata aproximar parecia  sorte está contra eles.

-Capitão estamos esperando as ordens. Disse o pirata ao lado.

 Capitão não diz nada apenas olhando com um olhar bem estranho todos conhecem as manias do capitão Jack Sparrow aqueles o conheciam não levaram muito serio por suas estranhas manias diziam ele tinha se afogado e quase morrido, outros falavam ele foi vitima de um feitiço e sobrevivido, outros até contam ele teria batido a cabeça muitas vezes que perdeu a noção.

 Muitas historias sem saber a verdade a conhecer mais sobre Jack poderá ser enganado ele mais que um pirata, um incrível pirata. Com um gesto dá as ordens.

-Os Canhões! Grita dando a ordem.

 Sala de canhões dos piratas abrindo as comportas revelando os canhões preparados e carregados gritam com toda fúria, era a hora  de atacar.

O tensão aumenta os marinheiros, piratas gritam para amedrontar seus inimigos a cada vez o navio aproxima um do outro era o certo quem dispara primeiro. E chega mais perto.

 Capitão ainda mantinha em pé sabendo não iria escapar. 

Jack ainda mantinha calma os dois capitães.

Piratas do Caribe Onde tudo começouOnde histórias criam vida. Descubra agora