Depois de 2 longas semanas, clara e eu decidimos que já estava na hora de nos conhecermos pessoalmente. Marcamos de sair em uma noite, até porquê ela só podia a noite, pois era a noite que ela deixava de ser a menina linda e virava a gatinha borralheira. Mentia para seu pai dizendo que ia a igreja só pra ficar comigo, saia na calada da noite pra curtir uma festa com os amigos. Ela era uma menina vida loka, do jeitinho que eu imaginei.
Marcamos de nos encontrar na esquina da casa dela, mas pra mim poder ver ela tive que pedir ajuda para minha amigas Ana e Gabriela, que por sinal também eram amigas da Clara. Então levei as duas comigo para que Clara pudesse sair de casa, pois seu pai era muito rígido com o fato de Clara sair a noite. Mas como já era de costume que Gabriela fosse até a casa da Clara chama-la para ir a igreja, seu pai a deixou ir.
No mesmo tempo em que Gabriela tentava tentando convencer os pais de Clara a deixa-la a sair, eu estava em um pânico total andando de um lado para o outro pensando no que eu diria para clara, oque eu faria quando a visse? E enquanto eu me perguntava oque ia fazer.
Eis que ela surge no fim da rua vindo em minha direção, com o cabelo lindo todo cacheado, com uma saia larga e uma cintura de arrancar olhares por onde passa e com o sorriso mais lindo que eu já tinha visto. Ela veio até mim sorrindo e me da um abraço e diz lentamente:
Clara - oiiii!
Nesse momento minha pernas tremeram e meu corpo se arrepiou todo, era uma das vozes mais doces e sexys que eu já tinha ouvido em toda a minha vida.
Depois da apresentação e de se ver pela primeira vez, começamos a caminha pelas ruas a toa. Depois de ter percorrido uma rua e meia eu resolvo parar e agarro ela de uma forma que nunca tinha feito antes. Pego em seu cabelo olhos em seus olhos e com poucas palavras digo:
(eu)- você é linda...
E logo começo a beija-la, ficamos cerca de uns 5 minutos nos beijando até paramos e nos olhamos. Na aquele momento surgiu algo diferente em mim, sei la. Eu me sentia outra pessoa, me sentia mais feliz mais alegre.
A noite continuou e quando vimos que já estava na grande hora de dizer algo que todos nós não gostamos de dizer, o adeus. A noite tinha sido ótima ao lado dela, falamos de nos, conversamos sobre nossos futuros sobre oque queríamos sobre oque não queríamos. Pudemos curtir bastante a noite um do lado do outro mas pena que acabou, ela foi pra casa dela e eu para minha e no meio do caminho eu me pergunto!
(eu)- porque ela não podia ser minha vizinha? meu deus!
Chegando em casa não conseguia tirar aquela mina da cabeça, era seu rosto pra cá sua voz pra lá. A todo momento eu só pensava nela....
E assim se seguiu por mais algum tempo se falando por mensagens.......
* E ai pessoal, se estiver gostando da história e quiser dar uma força. Use a #MeninaLinda e indiquem para os amigos(as) essa linda historia de um menino apaixonado. Vlw
-Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Linda
RomanceEssa é uma história verídica, pois essa história aconteceu comigo. A historia ira contar sobre um menino que se apaixona pelo uma linda menina. Mas no fim acaba se arrependendo de tela conhecido.