A mensagem cp.1

22 1 4
                                    

Tudo começa em uma linda manhã em São Leopoldo. O dia estava como de costume, aula normal pela manhã e ficar em casa a tarde, como eu sempre fiz.

Fui a aula pela manhã, perecia que ia ser um tedio ficar 4horas e meia dentro de uma sala de aula. Mas até que o tempo passou mais rápido do que eu imaginei, logo já era hora de ir pra casa.

Chegando em casa, vou logo para as panelas para ver se tem algo pronto para mim comer, mas como já era de costume, não teve. Então fui obrigado a improvisar algo pra mim comer. Mas de repente meu amigo Juca vem me chamar para podermos jogar uma partida de video game em sua casa. Aceitei numa boa ir jogar, até porque era um dos meus passa tempos a tarde.

Cheguei na casa dele todo animado pra jogar, e ver quem era o melhor no vídeo game. Depois de algumas horas jogando eu recebo uma mensagem no celular, o número da pessoa que havia me mandado a mensagem não aparecia então resolvi abrir a mensagem para ver quem era.

- oie

No inicio eu achei que poderia ser mais alguém querendo conversar, sei la. Mas assim que abro a foto da pessoa, fico admirado com oque olho. Era a menina mais linda que já tinha visto, mas como eu não botei fé que ela poderia vir falar comigo eu respondo naturalmente.

- oie (ela)

- oi (eu)

Depois de alguns segundos ter respondido, chega outra mensagem do mesmo número que havia me mandado antes. Era a linda menina querendo falar comigo!

- oie tudo bem?

Não estava acreditando que estava falando com ela mesmo, mas deixei rolar pra ver no que ia dar. A conversa foi ficando tão boa, que acabamos ficando até as 3:15 da manhã conversando.

Depois de ficar horas e horas conversando com e menina que se chamava Clara, eu percebi que poderia rolar algo entre nós que seria muito mais que só conversar... Algo novo estará por vir!

Primeira parte...

Se gostaram da história deixe sua marca com a #MeninaLinda e compartilha com os amigos.

Menina Linda Onde histórias criam vida. Descubra agora