📝Seção de autógrafos 📝

JÚLIA

De certa forma, estar com o Rafael está me proporcionando várias coisas boas ,ser lembrada da época que eu fiz Malhação, ser um pouco mais reconhecida , ganhar o título de escritora (porque como vocês sabem eu não escrevi nada) , dar entrevistas , até uma peça eu estou fazendo (N/A: que eu me lembre se chama "Like") .Tantas coisas boas ,hoje  por exemplo , vamos viajar para São Paulo,pois vamos fazer uma seção de autógrafos amanhã e eu já estou em mente as coisas que eu vou falar para convencer as pessoas de que eu escrevi aquele livro que para falar a verdade eu nem o assunto , acredito eu que seja poema, o Rafael está sempre falando coisas e falando que daria um poema . Mas enfim coloquei uma roupa normal ,fiz uma maquiagem para eu não ficar feia nas fotos  e peguei algumas roupas para a viajem, porque preciso estar bem fisicamente em todos os dias , já que a qualquer momento pode aparecer um paparazzi . Como iriamos de avião e no outro dia que iriamos fazer a seção de autógrafos o Rafael e o irmão dele iriam me buscar e o Francisco(irmão dele) iria levar para a casa deles . Enfim eles chegaram e fomos para o aeroporto ,pegando um trânsito terrível , mas chegando a tempo de pegarmos o avião .

No caminho foi tudo bem , pelo menos até o Rafael resolver conversar muito falando coisas desnecessárias , e como eu sou uma ótima atriz viro a minha cabeça para o lado da janela e fecho os olhos , esperando ansiosamente que ele perceba que eu estou " dormindo " , para parar de falar com aquela voz que eu já não estou suportando mais .

Depois de termos saído do avião , ficamos esperando muito , pois a minha mala simplesmente foi a última a chegar , depois nos deparamos com vários fãs do Rafael e eu tive que ficar esperando ele falar com todo mundo , dar autografo e tirar foto . Para falar a verdade eu não sei para quer dar tanta atenção agora , já que amanha vai ter essa seção aí .

Chegamos no hotel e eu tive que ficar no mesmo quarto do que o Rafael e claro após o jantar eu vou ter que enrolar um pouco para ele não ficar com aquele nojo de ficar junto , enfim vou tomar o meu banho e ir jantar .

Depois de jantar , estou aqui no quarto, mais especificamente deitada na cama "dormindo" enquanto espero o Rafael dormir já que eu não quero que ele fique me beijando . Rapidamente ele dormiu e eu fui mexer no celular , mas acabei dormindo .

Agora estamos aqui na seção de autógrafos e só escuto gritos para o Rafael , acredito que elas não gostam muito de mim . Está sendo assim o Rafael escreve alguma coisa e da o seu autógrafo e eu não escrevo só dou o meu autógrafo mesmo . Não sei se eu falei, mas vou falar .Vão vir entrevistar a gente e claro eu vou me fazer de boa moça .

Para adiantar as coisas o Rafael ficou lá terminando de atender as fãs dele , enquanto eu respondia algumas perguntas para a entrevistadora . Para falar a verdade eu falei várias baboseiras para ela .Quando eu digo baboseiras foi que eu e os raios solares(fãs do Rafael) já nos tornamos amigas , o que é uma mentira enorme , eu também falei que eu escrevi enquanto viajei , nem viajar eu viajei ,mas eles não precisam saber de tudo ,né ?!

Fomos embora da seção direto para o hotel pegar nossas coisas e ir embora para o Rio de Janeiro .Depois de termos pegado nossas coisas seguimos para o aeroporto , está marcado o vôo para 15:00 de sábado . Conseguimos chegar a tempo de almoçarmos e embarcar .

No caminho eu peguei o meu celular e comecei a mexer na internet , quando vi as fãs do Rafael estavam me chamando de Sid . A é agora que eu vou dar um basta nisso , não tem mais nada que me prende nesse relacionamento , pois eu já ganhei uma faminha . Não vou passar por essa humilhação sem motivo .