1 Capítulo

98 9 8
                                    

Eu era uma menina feliz que tinha uma linda família,mas isso não existe mais.
Meus pais se separaram,e eu fiquei com a minha mãe, minha mãe virou alcoólatra por causa da sua separação com meu pai.
O tempo foi passando até alguém ligar para minha casa falando que meu pai estava morto.
Como ele morreu? Bom...eu vou contar para vocês!.
Ele estava morando em uma fazenda, ele estava entregando leite que quando ele estava voltando para casa ele não viu um caminhão vindo em sua direção, e der repente o caminhão pegou ele com a sua moto, e jogou tão longe que meu pai morreu na hora.
Meu pai era meu melhor amigo não estou falando que a minha mãe não é minha melhor amiga mas e que o meu pai sempre ficou do meu lado, e sempre me apoiou em tudo que eu fazia.
Mais isso não ira mais acontecer. Estou em meu quarto lembrando do meu pai e chorando pela perda de quem eu mais amo, fiquei na cama mordendo o meu travesseiro chorando muito quase sem forças, e acabo dormindo.
Acordo me levanto vou para o meu banheiro, me olho no espelho e vejo que meu rosto esta muito inchado de tanto chorar saio do banheiro e vou ao meu guarda-roupa, pego um vestido preto e desso para sala aonde vejo a minha mãe acabado igual a mim com o seu rosto inchado e vermelho. Vou em sua direção e lhe dou um abraço confortável que falava que "Vai ficar tudo bem mãe" ela se deita em meu colo enquanto faço cafuné em seus cabelos loiros, e ela acaba dormindo em meu colo, ela dormia como um anjo mais com com o coração quebrado por sofrimento, desespero, raiva e tristeza, não aguento muito acabo me deitando em seu lado e me abraço com ela no sofá da sala.

"Pulsos Que Choram"Onde histórias criam vida. Descubra agora