Me levantei da cama e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal sair do banheiro e fui ao meu guarda-roupa pega a minha roupa de academia.
Sair do meu quarto, e fui para a cozinha onde eu encontro a minha mãe fazendo o café da manhã. Dei um beijo na sua bochecha e sair.
Sair da minha academia fui para casa, chegando em casa fui direto para o meu quarto, entrei no banheiro tomei um banho gelado sair do banheiro fui ao meu guarda-roupa pegar uma roupa básica para ficar em casa.Decido não sair mais de casa hoje pelo fato de querer só chorar hoje e sempre... Entre os meus choro eu dormi eu não agüento chorar mais mas esta e a minha única saída como todo mundo fala chorar faz bem para a saúde né então e isto que eu irei fazer...
Me levanto da cama e vou tomar um banho pois eu irei dá uma volta na pracinha para pega um pouco de ar fresco...
Estava na pracinha vendo os casais lindos juntos.
Bem que tu podia ter um né mais tu só fica nesses ensaios seus doidos...
Eu: Cala a tua boca subconsciente
Xxx: Olá
Eu: Olá - respondi educada
Xxx: Posso me sentar ao teu lado?
Eu: Claro!
Xxx: Obrigado!
Eu: Qual o teu nome?
Xxx: Dominick mas pode me chamar de Nick
Eu: Prazer o meu e KalaniAgente comecei a conversa coisas aleatórias e descobri que ela vai ser minha vizinha e vai estudar na mesma escola que a minha bom acho que eu já sei que vamos ser grandes amigas...
Volto para casa e vejo a minha mãe dormindo no sofá toda desengonçada me abaixei em sua frente e lhe dei um beijo na testa ela acordou e eu mandei ela ir dormi na cama e como ela e uma boa mãe me obedeceu então eu peguei uma maçã na geladeira e fui en direção ao meu quarto tomar um banho e ir dormi.
***
Me desculpem pelos erros
Deixem a estrelinha para mim saber se VCS querem k eu continue*^_^*