O começo de tudo

29 4 3
                                    

A vida não tem que ser perfeita, tem que ser vivida...🕊💫

Eu✌🏻️😜 Nome: Catrine Vivian Elias RochaIdade: 15Nascimento: 23/07/1999Nacionalidade: AmericanaMoro; Brasil-RJMãe- Fernanda RochaNacionalidade - BrasileiraPai- Roberto Elias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu✌🏻️😜
Nome: Catrine Vivian Elias Rocha
Idade: 15
Nascimento: 23/07/1999
Nacionalidade: Americana
Moro; Brasil-RJ
Mãe- Fernanda Rocha
Nacionalidade - Brasileira
Pai- Roberto Elias.
Nacionalidade -Britânica

Nada vai bem, eu não vou bem, eu na escola não vou bem, eu e minha vida amorosa não vai nada bem menos ainda, eu com minha família também não está nada bem, nem com minhas coisas, não sei mais quem sou, me desconheço, quando isso vai mudar? eu não sei, mais eu não vejo a felicidade a muito tempo, o que importa ter dinheiro, muito dinheiro, ser rica, mais eu não tenho alegria dentro de mim?

Não tenho amigos, a muito tempo, sou uma pessoa fechada, que não consigo demonstrar meus sentimentos, não por palavras, mais eu consigo me demonstrar muito melhor em uma folha de papel, eu amo escrever, é meu robby, por eu ser rica poderia ser fazer compras, mais não, pra mim não a nada melhor que escrever lindas poesias, poemas fantásticos, histórias hilariantes, e tudo mais.

  Minha relação com minha família é péssimo, brigo todos os dias com minha mãe, sempre por um motivo diferente, vivo brigando com meu irmão, Rafael de 8 anos, eu sei que ele é muito novo pra eu tá fazendo brigas sempre, mais irmão é irmão e ponto final. Meu pai nem sabe que eu existo eu acho, só quer saber de trabalho, trabalho, trabalho, e ia esquecendo, ele também só quer saber de trabalho, e nada mais.
Agora, eu e minha escola, AFFFFF!! Detesto, não tem coisa pior! Sou totalmente desprezada, até pelos professores, ninguém me ama, ninguém me entende, nem me escuta, se eu morrer, só vão saber dois anos depois, e OLHE lá! Não vão tá nem aí para isso!!! (Risos) Eu riu pra não chorar!
MAIS AÍ A QUESTÃO, SERÁ QUE ISSO VAI MUDAR? OU VAI CONTINUAR NESSA MESMA MERDA?
Vixiii, sim, minha vida é resumida em algarismos romanos "VIXI", é assim sempre!!! (Risos)😂
Psé, e minha vida amorosa, kkkkkkk, tive vários crushs, mais eu só gostei de um de verdade, o  Gabriel, mais daí... Eu descobri que ele já namorava com outra garota😢, então vi que o amor é uma grande bobagem, eu não acredito mais nisso, pois quebraram meu coração, e agora tem um pedacinho pra cada esquema!!!!
A minha mãe se tornou uma mulher muito rica depois de abrir seu próprio negócio, e foi crescendo cada vez mais e mais, mais, e meu morava na Inglaterra, n sei porque não fomos morar lá ainda, ou nos Estados Unidos, onde eu nasci, porque tivemos de ficar de ficar aqui no Brasil? Mais tudo bem, eu não me importo.
Meu pai estava de viagem quando veio aqui, e encontrou a minha mãe, realmente eles formam um belo casal!!!

Apenas uma garotaOnde histórias criam vida. Descubra agora