A Fuga

22 2 0
                                    

Naquele momento nada me faria sorrir,    eu só queria sumir, e nunca mais voltar, o que eu fiz pra merecer isso? Parecia que tudo estava contra mim, até uma energia negativa eu conseguia sentir nesse instante, meu quarto estava iluminado por completo, mais dentro de mim estava tão sombrio, uma escuridão completa, tristeza infinita, e o PIOR! Sem ninguém pra poder contar, compartilhar minhas tristezas, alguém que eu confie, até de olhos fechados, que me ame, que eu ame, que seja pra sempre, ultimamente tudo, tudo, e todo mundo vive me colocando pra baixo, poxa, eu sou apenas uma garota, por que tanto sofrimento só pra uma pessoa?

Eram onze horas da noite, tranquei meu quarto, ouvi milhares de musicas para poder afastar a dor, ela diminuiu, mais não sumiu, eram quase uma da manhã, até que dormi ouvindo minhas musicas que todos a criticam.

Seis da manhã , um dia lindo, mais pra mim era um dia escuro e triste como todos os outros, nem preciso dizer que foi meu irmão que me acordou com o som infernal de seus brinquedos malditos, bom, preciso até porque eu não falei isto ainda, mais a única coisa que eu queria era estar longe de todo mundo, isolada, eu já sou assim, então... Eu pensei em fugir, fugir mais não pra sempre, para toda a eternidade, mais é que eu quero fugir pra qualquer lugar, sei lá o meu objetivo!

Me levantei da cama, com a Gabriela me chamando pela segunda vez( a Gabi é a moça que trabalha na minha casa), me arrumei, vesti o uniforme e coloquei na minha bolsa tudo que eu iria precisar para a minha fuga, sai e fui para a cozinha, peguei muita comida do armário, da dispensa e da geladeira, e ainda me empanturrei de comida do café da manhã e levei várias coisas que tinham em cima da mesa, e ainda, sem ninguém ver, levei comigo também toda a minha mesada, eu não sabia a menor ideia de onde eu iria ficar, dei thau pra todo e disse que estava atrasada( sem nem mesmo ir pro colégio ) , peguei um ônibus que me levaria para um bairro distante da minha casa, cheguei lá, procurei, procurei até que achei um esconderijo bem legal pra eu ficar, mais lá não era tão seguro assim, mais tudo bem!
Com tudo isso acontecendo, muitas vezes pensei em até me matar, 🙀 SIM! Mais eu tenho esperanças que isso um dia vai mudar e um anjo vai cair do céu pra me tirar do abismo, é a primeira vez em toda minha vida que eu durmo na rua, mais eu estava tão bem escondida, que nem tão preciosa fiquei!

         

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas uma garotaOnde histórias criam vida. Descubra agora