Olá, obigrado por você está aqui, meu nome é Guilherme mais podem mim chama de GUI .Vou conta minha estoria para vocês, desculpe meus pensamentos são muito rápido e acabo escrevendo muito errado.
Minha estoria é real, mais estou trocando os nomes para não prejudica ninguém.
Eu estou de férias na casa da minha avó, numa cidade grande capital para ser exato, a casa dela não é muito grande mais bem confortável tem 3 quarto sala bem grande e outro comodos, enfim maior que aminha que é numa cidadezinha de interior.
Eu escuitei alguém falando com meu primo Fernando curioso fui olhar, era um primo de 4° grau eu acho, nome Luan, era um cara legal mas sentir ele meio incomado com minha presença, o engraçado erá que eu também estava, mim retirei. É fui para. O quarto que minha avó tinha deixado arrumado para mim.
Bom aquele garoto mexeu comigo, algumas pessoas já tinhão mim chamado de gay mas nunca tinha sentido nada por garoto, eu tinha apenas 15 anos e Nunca tinha ficado com ninguém.
Eu estava sentindo algum por Luan não era amor nem paixão era uma atração, Luan tinha uns 15 anos como sei perguntei a Fernando depois que Luan saiu, Luan já era bem forte para a idade ele não fazia academia nem nada do tipo, ele era bonitinho enfim eu sabia que não podia gosta de garotos não Queria aceita isso.
Depois de um dias meu primo mim convenceu de ir para igreja que ele frequentava que ficava no outro lado da cidade, era primeiro de fevereiro ao chegar pecebi que ser tratava de uma igreja pequena e evangélica,eu entrei tinha poucas pessoas ainda, não aviar começado o culto algumas pessoas vinhão mim comprimenta por ser de fora.
Até que o irmão começou o culto, quando do nada entra um garoto lindo pela porta do lado direito da igreja, ele se dirigiu até onde ficava a banda, ele era muito bonito bem arrumado ussava uma espécie de sapatenis com uma calça diz azul e uma camizeta social braça, sua pele era branca como a neve, ele tinha olhos lindos de cor preto, o cabelo dele era preto ussava topete, tinha um olha estranho parecia senti dor, ele mim olhou não conseguir desviar o olhar, ele ficou mim olhando com um olhar estranho ele mordia o lábio como ser estivesse sentindo dor, não entendimento muito bem porque ele fazia aquilo, algum mudou em mim naquela hora.
#desculpa eu to com muito sono, depois término essa parte, capítulo pequeno é chato mas garanto que vale a pena continua essa estoria e chata no inicio, minha vida toda é, mas vão acontecer coisas legais depois dessa parte.
### Não esqueça de votar###
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incubri, Não Senti, Não Deixa Saber!
RomanceEm meio as nossa maiores confusões sujer um sentimento novo, fazendo a gente pira, passando alguns conselhos através de uma história real. "As vezes a gente erra tentando acertar... " Flordelis, a volta por cima.