Reflexão

7 1 0
                                    


Nessa altura do campeonato não sabia o que fazia.Como deixa de senti isso? Ou melhor, eu realmente quero deixa de senti isso?

Eu estava quase louco naquela semana, e contando os segundos para a segunda chegar só assim ia pode ir para escola..

Eu pesava 24 horas por dia nisso, não conseguia para de pensa nele, então eu pesei ser realmente valia a pena arriscar, sim valia Arthur era lindo.
Kkk

Enfim eu dissidi que realmente queria, queria saber como era, se não gostasse, eu não fazia mais e ponto, eu estava decidido a ficar com ele.

Uma amiga minha mim disse uma vez "amor e ódio andam lado a lado, e se você escolher odiar alguém você pode escolher amalá" ou Vici e versa.

Enfim é verdade isso, mais na prática é complicado, amo é algum psicologia depois que você já está gostando de alguém é mais complicado para tira-lo da cabeça.Logo no início é fácil você pode escolher se vai quere se apaixona.

Será que ele ficaria comigo?
Será que algum dia podera mim amar?

Enfim todas essas perguntas ficavam mim corroendo por dentro.Eu queria ele, almeja ficar com ele, minha boca queria desesperadamente a dele!

E e melhor erra por algum que fiz porque acreditava do que se arrepende por não tem feito.

Eu sempre tentei levei minha vida como um jogo, como Alice avia mim dito uma vez " a vida é como um jogo, você está numa fase aí passa para outra e acada vez vai aumentando a dificuldade e desafios."

Ou seja eu queria chegar nisso(ficar com ele) romper essa  barera, acho que não devemos nos importa com o que os outros falam, eu quero ser feliz então não to nem aí para o que os outros falam!

Mais no fundo mim restava dúvida se realmente queria conhecer esse mundo, por se evangélico eu achava e ainda acho errado homem ficar com homem.

Como já deve te percebido sou uma pessoa muito confusa.
Aí é aquele negócio "saiba que você é, e seja!" , fazer uma alto análise, saber quem realmente é você e ser!

Eu realmente estava gostando dele, então realmente ia corre atrás dele da li par frente.


Bom é isso, não esquesa de votar na estória, é minha opinião sobre o assunto, eu vivo isso, sei que não sou o único, talvez só precisemos de amor!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Incubri, Não Senti, Não Deixa Saber!Onde histórias criam vida. Descubra agora