Refeitório

9 2 0
                                    

Que bosta esquecir o dinheiro do lanche!

Eu aviar esquecido o dinheiro do lanche, todos os dias eu lanchava na lanchonete em frente da escola com Alice mas estava sem dinheiro então fui para o refeitório da escola com algumas meninas da minha turma.

Quando mim sentei numa mesa junto com minhas colegas de turma é olhei para frente ele estava sentado numa mesa a frente eu não conseguir desviar meu olhar, nem queria, ele percebeu é olhou bem nos meus olhos aquilo para mim virou um jogo.

Eu ficava o encarando descaradamente sem nem uma vergonha, ele era alto, sua pele era negra mais não muito escura, olhos verdes, seu sorriso era encantador, cabelo dele era bem arrumadinho com um leve topete na frente.

Suas roupas combinavam, ele tinha sobracelia bem feitas, era lindo seu olhar, é foi assim o resto da semana toda, todo dia o encarava.

Eu estava louco minha amiga Teresa já sabia é tentava mim ajudar a descobri qual era seu nome, descobrimos a turma é o curso, ele era bem mais velhor claro estaria numa turma mas avaçada, eu e Teresa achamos a sala dele era no outro prédio, acho que por isso não tinha o visto antes.

Até que na sexta feira decidi procura até achar o facebook dele, demorei mas de uma hora mais achei, seu nome era Arthur torres, eu fique tentado a manda um pedido de amizade, mas não achei prudente então vir uma foto dele linda é curti.

Não demorou 10 minutos ele mandou um pedido de amizade, eu claro aceitei quase pulando de alegria, eu não tinha certeza mas aquela Altura já aviam mim dito que ele era gay mais não tinha certeza.

Enfim eu esperei um pouco é mandei uma mensagem.

Oi- eu mandei, que logo ele respondeu.
-oii
-tudo bem?- perguntei.
-SS e você?- disse Arthur.
-To sim!-falei.
-Que bom!*-* -disse ele

Eu fiquei um pouco com vergonha mais mandei outra mensagem.
-VC está no último ano né?
-Graças a Deus! Você está no primeiro né? - disse Arthur.
-sim estou!-eu falei, ele logo mandou outra msg.
-qual curso?- ele perguntou.

Bom eu falei que fazia Info, falamos por um tempo, ele perguntou onde eu morava eu falei, e depois eu dei tchau, era tarde já tinha que dormi.

Desculpa os erro, daqui par frente a estória fica legal, os capítulos são pequenos porque escrevo no celular, meu celular está com a tela rium para digita!
Não esqueça de votar na estoria.
#compartilhar

Incubri, Não Senti, Não Deixa Saber!Onde histórias criam vida. Descubra agora