Segundo capítulo

24 4 0
                                    

era 7:00 e eu me acordei com o meu gato work miando, levantei fui até a cozinha coloquei ração para ele e voltei para o meu quarto onde eu passo o dia todo quando não estou na prisão (escola)separei uma blusa preta, um moleton cinza, uma calça jeans rasgada que comprei em BH, fiz um coque no cabelo e fui para o banho, me lavei bem lavada porque odeio gente com cheiro de leitão.
fui me secar com a minha toalha que o work rasgou toda, vesti minha roupa, estava um frio do Alasca então coloquei um tênis, comi um pão com nutella que eu até estranhei ter em casa pois nunca tem, e mesmo não sabendo de onde veio eu comi.
eram 8:10 eu já estava 25 minutos atrasada então saí correndo atrás do ônibus que não deu a mínima atenção para mim correndo feito uma capivara atrás dele, então tive que ir a pé e cheguei era 8:52, eu estava mais de 1 hora atrasada e não sabia o que fazer então fui até a direção e falei:
-Oi eu não sei onde meus colegas estão você pode me dizer?
o diretor respondeu:
-não sei onde eles estão, mas sei que você não vai pra lá, e está encrencada! vou ligar para o seu pai!
rebatí:
-pode ligar eu não tenho medo, eu não quero estudar e você não quer me levar pra junto daqueles retardados? tudo bem acho que não tenho mais nada pra fazer aqui Tchau estou indo pra casa meu querido!
ele disse:-quero ver se você vai conseguir sair daqui!
Então fiquei 10 minutos sentada lá na cadeira do diretor esperando meu pai sair do serviço e vir me buscar.
Olhei pelo vidro e lá estava ele com a roupa do serviço, me olhando como se eu estivesse na delegacia
ouvi o diretor dizer:
-Monik não tem futuro se não mudar, ela não tem educação e não é pontual e bla bla bla!
meu pai só disse:
-ok! eu já sei disso, aliás ela é Minha filha e não precisa fazer esse escândalo pq ela chegou um pouco atrasada! Vamos Monik!
eu respondi:
-já vou papis♥
voltei a pé eu meu pai
ele dobrou em uma rua que saía na esquina da vidraçaria onde ele trabalha e eu segui reto em direção a minha casa,cheguei me deitei no sofá branco e lá fiquei com as pernas pro ar.
Acordei era 15:16 escovei os dentes e fui dar uma volta na cidade

 A ruivinha e o grandãoOnde histórias criam vida. Descubra agora