- Peter? – Não, não era possível – Como? Por quê?
- O que você estava esperando? Um fantasma? Satanás? Alguma garotinha assustadora? – Ele estava sorrindo.
- Que merda está acontecendo aqui?
- Maggie. Vamos; Basta você pensar por dois segundos. Quem foi que disse para o David sobre este lugar?
- Você... Não...- Quem lhe contou sobre o paradeiro de David aqui?
- Maldição Peter! Ele era seu amigo!
- Eu sinto muito Maggie, mas é assim que funcionam os negócios aqui.
-Onde ele está? Onde ele está?
- Ele está aqui com a gente na casa Maggie. E ele não vai a lugar nenhum. E nem você. Eu não sei o que deu em mim, mas eu perdi o controle, eu pulei no balcão e empurrei Peter no chão. Peguei a cabeça dele e bati com força no chão de depois atravessei seu pescoço com o bisturi. Eu queria mata-lo. Eu tinha que mata-lo. Ele matou David. Eu não deixaria ele me matar.
- Maggie, você não pode. Sempre haverá alguém para administrar a Casa.
- Não! – Enfiei a faca na garganta e bati novamente a cabeça dele no chão. – Não haverá mais! Ele morreu, então a sala ficou escura, mas eu ainda podia sentir o bisturi me minhas mãos e a cabeça dele no chão. Não sei quanto tempo eu e o corpo dele ficamos na escuridão, mas pareceu muito tempo.
Me levantei, segurando na mesa para me equilibrar. Em seguida as luzes se acenderam. Eu podia ver as janelas em todas as salas, ainda era noite. Olhei por uma janela e vi David, ele estava andando do lado de fora, aparentemente ileso. Corri para a porta e tentei abri-la, eu estava tão feliz. Mas a porta não abria. Eu dei o meu melhor, mas a porta não me deixava sair.
Olhei por uma janela e vi David quando ele começou a caminhar pela estrada de terra. Eu descansei minha cabeça na porta e vi. Meu estômago embrulhou.Meu coração gelou. Todos os pelos do meu corpo se arrepiaram.
Lá, preso ao peito dele estava um crachá de identificação, com uma única palavra.
GERENTE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Sem Fim
Paranormal"...As regras eram bem simples e clichês: Chegue na saída final e você ganha 500 dolares, nove cômodos no total..."